Qual a melhor maquininha de cartão de crédito para Autônomo?

Eu sou um autônomo e estou procurando a melhor máquina de cartão de crédito para usar em meu negócio. Eu gostaria de saber qual máquina de cartão de crédito é a melhor para usar em um negócio como o meu.

1 curtida

Existem várias opções de máquinas de cartão de crédito disponíveis no mercado que são adequadas para autônomos. Algumas das melhores opções incluem:

PagSeguro Moderninha X: É uma maquininha completa, com opções de conexão por chip, Wi-Fi e Bluetooth. Além disso, oferece um aplicativo com diversos recursos e não cobra aluguel.

SumUp Top: Essa máquina também é uma boa opção para autônomos, pois não cobra aluguel, possui conexão via Bluetooth e Wi-Fi, além de oferecer um aplicativo intuitivo.

iZettle: É uma maquininha de cartão portátil, com opção de conexão por Bluetooth. Ela possui um aplicativo que permite a gestão completa das vendas e oferece taxas competitivas.

É importante considerar suas necessidades específicas ao escolher uma máquina de cartão de crédito, como o volume de vendas, as taxas cobradas, a forma de conexão e os recursos oferecidos pelo aplicativo. Recomendo pesquisar mais sobre essas opções e comparar as características de cada uma para decidir qual é a melhor para o seu negócio.

2 curtidas
  • Minizinha Chip 2 da PagSeguro
  • Moderninha Plus com Chip e Wifi
  • Point Mini Chip do Mercado Pago
3 curtidas

melhores maquininhas de cartão para autônomo

• PagSeguro
  • SuperGet
  • Mercado Pago
  • Ton
  • Yelly
  • Cielo
  • SafraPay
  • C6 Pay
6 curtidas

Existem várias opções de máquinas de cartão de crédito disponíveis no mercado, cada uma com suas próprias características e diferenciais. A escolha da melhor máquina de cartão de crédito para um autônomo depende de suas necessidades específicas. No entanto, aqui estão algumas opções populares e recomendadas:

PagSeguro Minizinha: É uma das opções mais acessíveis e populares no mercado. Possui conexão via Bluetooth com o celular, aceita várias bandeiras e possui funcionalidades como venda parcelada e maquininha sem aluguel.

SumUp Total: É uma máquina de cartão completa que oferece conexão via Bluetooth e Wi-Fi. Aceita diversas bandeiras e possui uma bateria de longa duração. Além disso, não possui mensalidade e oferece uma taxa competitiva por transação.

Mercado Pago Point Mini Chip: É uma maquininha compacta que funciona via conexão Bluetooth com o celular. Possui uma taxa reduzida para débito e um aplicativo completo para gestão das vendas.

Moderninha Pro: É uma máquina de cartão completa que oferece conexão via Wi-Fi e chip de dados incluso. Possui uma bateria de longa duração e diversas funcionalidades, como venda parcelada e maquininha sem aluguel.

Lembrando que é importante comparar as taxas, as funcionalidades oferecidas e a qualidade do suporte ao cliente ao escolher a melhor máquina de cartão de crédito para o seu negócio. É recomendado também verificar as políticas de cada empresa em relação a saques, transferências e prazos de recebimento.

1 curtida

As maquininhas de cartão SumUp, PagSeguro e Ton são excelentes opções para autônomos que buscam uma solução econômica e eficiente para aceitar pagamentos com cartões de crédito e débito.
Os modelos SumUp Top e SumUp Solo são os mais simples e indicados para quem está começando. Já a SumUp Solo Printer é a máquina de cartão mais avançada da empresa, pois imprime comprovante e conta com sistema de relatórios.

A SumUp Top é uma das melhores alternativas para quem não quer pagar aluguel.

A Cielo também oferece algumas soluções para aumentar as vendas de autônomos, como a Cielo Zip, a Cielo Flash e o Cielo Link de Pagamento.

Veja mais:

2 curtidas