Qual a média de lance do consórcio Honda?

Quem souber, poderia me dizer qual a média de lance do consórcio Honda?

6 curtidas

O lance médio para o consórcio Honda varia entre 20% e 50% do valor da cota, enquanto o lance mínimo costuma ser de, no mínimo, 10% do valor total.

4 curtidas

A média de lance para o consórcio Honda costuma variar entre 20% e 50% do valor da cota.

No entanto, o lance mínimo geralmente é de 10%. Para aumentar as chances de contemplação, é recomendável oferecer um valor dentro da média.

Após a contemplação, o consorciado deve apresentar a documentação exigida dentro do prazo estipulado para utilizar a carta de crédito.

O consórcio Honda tem dois tipos de lances: os livres e os fixos.

Lance livre

• O consorciado pode decidir quanto quer oferecer
  • O valor mínimo, na maioria dos contratos, é de 10% do saldo devedor
  • O teto máximo corresponde ao saldo remanescente do plano de consórcio

Confira esses conteúdos aqui abaixo, vale muito a pena:

6 curtidas

Eu dei um lance de 25% no meu consórcio Honda e não consegui, então tentei novamente com 35% e fui contemplada. Pelo que observei no meu grupo, a média de lances vencedores está entre 30% e 40%.

4 curtidas

A média varia muito, mas eu diria que, se você quiser aumentar suas chances, tente dar um lance entre 30% e 40%.

4 curtidas

Pessoal, participo de um consórcio Honda e, no meu caso, os lances vencedores nos primeiros meses foram bem altos, na faixa de 40% a 50%.

Agora, depois de um tempo, já tem gente conseguindo com lances de 25% a 30%. Se quiser ser contemplado logo, recomendo dar um lance acima de 35%, mas se puder esperar, pode arriscar um valor menor mais para frente.

4 curtidas

A média dos lances no Consórcio Honda fica entre 20% e 50%, mas não tem uma regra fixa. O que eu percebi é que, nos primeiros meses, quem quer muito pegar a moto logo acaba dando lances mais altos.

4 curtidas

Eu consegui ser contemplado no Consórcio Honda dando um lance de 30%, mas já vi pessoas precisando oferecer até 50% para conseguir.

4 curtidas

Olha, depende do grupo e do momento do consórcio. Nos primeiros meses, os lances livres vencedores podem ser bem altos, chegando a 50% do valor da cota.

Mas conforme o tempo passa, já vi pessoas conseguirem ser contempladas com lances de 20% a 30%. Tem também a opção do lance fixo, onde todo mundo concorre com o mesmo percentual estabelecido pelo grupo.

4 curtidas

A média de lance no Consórcio Honda pode variar bastante, mas geralmente fica entre 20% e 50% do valor da cota.

4 curtidas