Qual a maquininha de cartão passa mais bandeiras?

Olá, eu gostaria de saber qual a maquininha de cartão que passa mais bandeiras. Eu estou procurando uma que seja compatível com o maior número de bandeiras possível, para que eu possa aceitar o pagamento de mais clientes. Alguém sabe se existe tal maquininha?

1 curtida

Existem várias maquininhas de cartão no mercado que aceitam muitas bandeiras. Alguns exemplos de maquininhas que têm compatibilidade com um grande número de bandeiras são:

Moderninha Pro: Aceita as principais bandeiras do mercado, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, entre outras.

PagSeguro Minizinha: Também suporta diversas bandeiras, incluindo Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, entre outras.

SumUp Top: Compatível com várias bandeiras, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard, entre outras.

É importante mencionar que a aceitação de bandeiras pode variar de acordo com o modelo da maquininha e a operadora com a qual você escolher trabalhar. Recomendo entrar em contato com os fornecedores ou consultar as informações disponíveis em seus sites para obter a lista completa de bandeiras aceitas pela maquininha de sua escolha.

2 curtidas

SafraPay

Já quem prefere uma máquina com mais diversidades de cartões aceitos e taxas que ainda sejam acessíveis, a SafraPay é a melhor opção. Dessa forma, o ranking de máquina de cartão que aceita vale-refeição e alimentação conforme as taxas de débito e crédito ficou assim: Granito –Saiba Mais. SafraPay – Solicitar.

3 curtidas

Existem várias maquininhas de cartão que aceitam um número considerável de bandeiras. Algumas opções populares são:

• PagSeguro Moderninha Pro: aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, entre outras.
  • SumUp Top: aceita as principais bandeiras, incluindo Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard, entre outras.
  • Mercado Pago Point Pro: aceita diversas bandeiras, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, entre outras.
    Lembrando que a disponibilidade de bandeiras pode variar de acordo com cada maquininha e é importante verificar a lista de bandeiras suportadas antes de fazer a escolha.
1 curtida

Algumas maquininhas de cartão aceitam um grande número de bandeiras, incluindo as principais como Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners e Hipercard.

A Cielo aceita mais de 80 bandeiras, incluindo as principais marcas de vale refeição e alimentação. A SafraPay aceita as principais bandeiras do mercado, incluindo Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e Hilo. A Getnet aceita mais de 30 bandeiras diferentes.

A Unica MAX aceita as bandeiras Visa, Master, Elo e Tricard. Outras bandeiras podem ser aceitas mediante cadastro no equipamento.

1 curtida