Olá, eu gostaria de saber qual a maquininha de cartão que passa mais bandeiras. Eu estou procurando uma que seja compatível com o maior número de bandeiras possível, para que eu possa aceitar o pagamento de mais clientes. Alguém sabe se existe tal maquininha?
Existem várias maquininhas de cartão no mercado que aceitam muitas bandeiras. Alguns exemplos de maquininhas que têm compatibilidade com um grande número de bandeiras são:
Moderninha Pro: Aceita as principais bandeiras do mercado, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, entre outras.
PagSeguro Minizinha: Também suporta diversas bandeiras, incluindo Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, entre outras.
SumUp Top: Compatível com várias bandeiras, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard, entre outras.
É importante mencionar que a aceitação de bandeiras pode variar de acordo com o modelo da maquininha e a operadora com a qual você escolher trabalhar. Recomendo entrar em contato com os fornecedores ou consultar as informações disponíveis em seus sites para obter a lista completa de bandeiras aceitas pela maquininha de sua escolha.
SafraPay
Já quem prefere uma máquina com mais diversidades de cartões aceitos e taxas que ainda sejam acessíveis, a SafraPay é a melhor opção. Dessa forma, o ranking de máquina de cartão que aceita vale-refeição e alimentação conforme as taxas de débito e crédito ficou assim: Granito –Saiba Mais. SafraPay – Solicitar.
Existem várias maquininhas de cartão que aceitam um número considerável de bandeiras. Algumas opções populares são:
- PagSeguro Moderninha Pro: aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, entre outras.
- SumUp Top: aceita as principais bandeiras, incluindo Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard, entre outras.
- Mercado Pago Point Pro: aceita diversas bandeiras, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, entre outras.
Lembrando que a disponibilidade de bandeiras pode variar de acordo com cada maquininha e é importante verificar a lista de bandeiras suportadas antes de fazer a escolha.
Algumas maquininhas de cartão aceitam um grande número de bandeiras, incluindo as principais como Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners e Hipercard.
A Cielo aceita mais de 80 bandeiras, incluindo as principais marcas de vale refeição e alimentação. A SafraPay aceita as principais bandeiras do mercado, incluindo Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e Hilo. A Getnet aceita mais de 30 bandeiras diferentes.
A Unica MAX aceita as bandeiras Visa, Master, Elo e Tricard. Outras bandeiras podem ser aceitas mediante cadastro no equipamento.