Olå, pessoal qual a diferença entre Mastercard e Visa?
As principais diferenças entre Visa e Mastercard estĂŁo nos benefĂcios oferecidos aos portadores dos cartĂ”es e na forma como esses benefĂcios sĂŁo proporcionados.
Eu sempre usei Mastercard e posso dizer que um Mastercard Surpreenda realmente faz a diferença.
Eu sou muito fã de acumular pontos e, com um Mastercard, posso trocå-los por descontos em vårias lojas e até em restaurantes.
Isso me ajuda a economizar nas compras do dia a dia, e Ă© um dos principais motivos para eu continuar com essa bandeira.
Eu adoro o fato de poder acumular pontos em qualquer compra e depois trocar por produtos ou descontos.
Eu prefiro Visa por causa da variedade de descontos que eles oferecem no Vai de Visa. Não só em lojas, mas também em aluguel de carros e até em viagens.
Para quem viaja bastante como eu, esse programa Ă© uma mĂŁo na roda E, claro, o seguro de viagem da Visa sempre me dĂĄ mais tranquilidade quando estou fora do paĂs.
Sempre fui usuĂĄrio de Mastercard , principalmente porque o programa Mastercard me permite acumular pontos com qualquer compra, sem limite de valor.
Eu sempre usei Mastercard e, para mim, o que diferencia é o Mastercard Surpreenda . Acumular pontos de forma tão fåceis e ainda poder trocar por produtos ou refeiçÔes gråtis é algo que eu realmente aproveito.
Na minha opiniĂŁo, o Visa Ă© mais vantajoso quando o assunto Ă© viagem. O seguro de viagem e a assistĂȘncia em caso de perda de bagagem sĂŁo top. JĂĄ precisei e me ajudaram muito.
A diferença entre Mastercard e Visa pode é que hå alguns pontos que podem depender da escolha de suas necessidades.
Ambas as bandeiras sĂŁo amplamente aceitas em lojas fĂsicas e online, e oferecem benefĂcios como programas de pontos e descontos em diversos estabelecimentos. No entanto, existem algumas distinçÔes:
- A Mastercard oferece o programa Mastercard Surpreenda , que permite acumular pontos a cada compra, independentemente do valor, e trocar esses pontos por produtos, descontos ou atĂ© refeiçÔes grĂĄtis. Esse Ă© um benefĂcio exclusivo da Mastercard.
- A Visa , por sua vez, oferece o Vai de Visa , que oferece descontos e promoçÔes em diversos setores, como alimentação, vestuårio e viagens, mas não tem o programa de pontos como o Mastercard.
AlĂ©m disso, dependendo da classe do cartĂŁo, os benefĂcios podem variar. CartĂ”es mais avançados, como o Visa Infinite e Mastercard Black , oferecem vantagens como acesso a salas VIP em aeroportos, seguros de viagem e assistĂȘncia emergencial internacional.
A escolha entre Mastercard e Visa qual melhor? pode depender de seus hĂĄbitos de consumo e das lojas ou serviços que vocĂȘ mais utiliza.
Aqui estĂĄ uma tabela comparando os benefĂcios de cada bandeira:
| BenefĂcio | MasterCard | Visa |
|---|---|---|
| Programa de BenefĂcios | Mastercard Surpreenda (pontos e descontos) | Vai de Visa (descontos em compras) |
| Acesso a Salas VIP | LoungeKey (para Mastercard Black) | Priority Pass (para Visa Infinite) |
| Seguro de Viagem | Inclui seguro de emergĂȘncia mĂ©dica, entre outros | Inclui seguro de viagem e proteção contra acidentes |
| AssistĂȘncia em Viagens | AssistĂȘncia em viagens internacionais | AssistĂȘncia em viagens, incluindo perda de bagagem |
| Descontos em Lojas | descontos em lojas parceiras | Descontos em restaurantes, hotéis e lojas |
| Saque Emergencial | DisponĂvel em emergĂȘncias internacionais | DisponĂvel em emergĂȘncias internacionais |
Aqui na nossa Comunidade Net Dinheiro temos outros conteĂșdos, dĂĄ uma olhada:
Pessoal, confiram esses tópicos, aqui temos a resolução da pergunta, då uma olhada: