Pessoal queria entender qual a diferença entre os cartões Visa e Mastercard, alguém poderia me explicar?
Tanto a Visa quanto a Mastercard oferecem benefícios e vantagens exclusivas aos seus usuários.
A Mastercard destaca-se pelos seus programas de recompensas e ofertas especiais, que proporcionam experiências enriquecedoras, especialmente em viagens.
Já a Visa costuma oferecer mais vantagens na hora das compras, além de descontos locais. As principais diferenças entre as duas bandeiras estão nos tipos de benefícios que oferecem e na forma como os usuários podem aproveitá-los.
Eu sou usuário da Mastercard há um tempo e sempre gostei muito do programa Surpreenda . A cada compra, acumulo pontos e posso trocar por descontos ou ofertas exclusivas.
O Visa , por outro lado, tem o programa Vai de Visa , que também oferece descontos, mas a experiência de pontos do Mastercard é mais gratificante para quem compra muito.
Se você tem um perfil de compras mais voltado para viagens e aproveitar benefícios exclusivos, talvez o Mastercard seja a melhor escolha.
Eu sou fã do programa de fidelidade da Visa , o Vai de Visa, porque adoro os descontos em várias lojas de moda, eletrônicos e mais.
Para quem não viaja muito, acho que o Visa oferece um leque de vantagens mais atraentes, mas, para quem viaja com frequência, o Mastercard pode ser a melhor opção.
Eu já experimentei tanto o Visa Platinum quanto o Mastercard Platinum . Ambos têm benefícios de proteção de compras e garantia contínua , mas o Mastercard tem o Mastercard Surpreenda , que é muito bom para quem gosta de acumular pontos e trocar por ofertas especiais.
Pessoal, eu tinha um cartão Visa Gold antes, e ele tinha algumas vantagens legais, como o Programa Vai de Visa , que dava descontos em diversas lojas.
Mas mudei para um Mastercard Platinum e percebi que, para quem gosta de viagens, o Mastercard tem muito mais benefícios, como o Mastercard Travel Rewards e até o Concierge .
Então, se você buscar um cartão com mais foco em viagens e experiências exclusivas, talvez um Mastercard seja mais vantajoso.
Confira aqui esse conteúdo semelhante:
Eu já experimentei tanto o Visa quanto o Mastercard , e, honestamente, os dois são incríveis.
Pessoal entre qual a diferença entre os cartões Visa e Mastercard são os benefícios e programas de fidelidade que cada bandeira oferece. Ambos são aceitos mundialmente, mas os detalhes variam.
Por exemplo, a Visa tem o programa Vai de Visa , que oferece descontos em várias lojas e ainda permite apoiar causas sociais com suas compras.
Além disso, ela tem benefícios como Visa Digital Concierge e assistência médica online em algumas categorias de cartões.
Já a Mastercard oferece o programa Mastercard Surpreenda , onde você acumula pontos a cada compra e pode trocar por ofertas exclusivas. Também tem o Mastercard Concierge e benefícios como Masterassist Plus, que oferece seguro médico para viagens.
Em termos de categorias, a Visa tem mais opções como Signature e Infinite , que são específicas para quem busca mais vantagens e serviços de luxo.
A Mastercard, por sua vez, tem o Black e Infinite , que também inclui benefícios como acesso a salas VIP em aeroportos e proteção para bagagem.
Ambas as bandeiras têm vantagens interessantes, mas a escolha depende de seus hábitos e necessidades de uso.
Eu tenho o Mastercard Black e ele é ótimo, a cada compra, eu acumulo pontos no programa Mastercard Surpreenda , que me ajuda a conseguir descontos em várias lojas e até serviços.
Eu uso o Visa Platinum e, para mim, ele é maravilhoso. Sempre que viajo, aproveite muito o acesso às salas VIP e os benefícios de segurança, que me dão bastante tranquilidade.
Caso tenha interesse, olhe aqui outros tópicos: