Qual a diferença do Nubank Mais para o Nubank Ultravioleta?

O Nubank anunciou o Nubank Mais e, devido a isso, fiquei com dúvida sobre qual a diferença entre ele e o Nubank Ultravioleta.

9 curtidas

O Nubank Ultravioleta oferece benefícios premium, como cashback maior e acesso a serviços extras, enquanto o Nubank Mais é mais básico, tendo como atrativos a assinatura do plano básico de streaming Max (HBO Max) sem custo adicional por um período.

8 curtidas

Stella, a principal diferença é que o Ultravioleta costuma ter programa de recompensas mais vantajoso, com cashback aplicado automaticamente; o Mais tem benefícios mais simples.

8 curtidas

O Nubank Mais normalmente tem menores requisitos ou custos, já o Ultravioleta tem algumas regras para zerar a mensalidade por conta dos benefícios, por exemplo, como ter gastos no cartão de crédito acima de R$ 8 mil ou R$ 50 mil guardados ou investidos no Nubank. Nos demais casos, a mensalidade é de R$89.

8 curtidas

Oi, Stella! Eu tenho o Nubank Mais e acho ótimo para o dia a dia, mas o Ultravioleta entrega vantagens que realmente senti quando viajo ou uso em compras maiores. Depende muito do que você está procurando e precisando no momento, mas os dois são ótimas opções, mesmo com as diferenças.

8 curtidas

Um ponto que vale levar em consideração entre os dois é que no Nubank Ultravioleta há proteções de viagem e seguros adicionais, já no Nubank Mais esses extras são mais limitados ou não incluídos.

8 curtidas

A diferença entre o Nubank Mais e o Nubank Ultravioleta está principalmente no nível de benefícios oferecidos. Um é mais simples e funcional, enquanto o outro é voltado para um público premium.

Nubank Mais

• Cashback básico: cerca de 0,5% de retorno nas compras, com opção de usar como saldo ou trocar por benefícios.
  • Acesso mais fácil: pensado para quem quer evoluir dentro do Nubank.
  • Benefícios básicos: focado no uso do dia a dia, sem muitos extras.

Nubank Ultravioleta

• Perfil premium: cartão de metal e posicionamento mais exclusivo.
  • Cashback maior: percentual mais alto, com rendimento automático ao longo do tempo.
  • Benefícios extras: pode incluir seguros, vantagens em viagens e atendimento diferenciado.

No resumo, o Nubank Mais é indicado para quem quer benefícios simples e práticos no dia a dia, sem foco em exclusividade. Já o Ultravioleta atende quem busca mais retorno, serviços adicionais e uma experiência premium.

9 curtidas

O Nubank Ultravioleta é voltado para quem quer benefícios extras e exclusividades; o Nubank Mais é uma opção mais simples e funcional.

8 curtidas

Se alguém ainda está confuso sobre a diferença entre Nubank Mais e Nubank Ultravioleta, esse vídeo me ajudou a entender melhor. A explicação é direta e sem enrolação:

9 curtidas