Já pesquisei inúmeros apps quando tava tentando controlar meus gastos e organizar minha vida financeira. Foi bem difícil chegar à uma conclusão kkk porque cada um tem suas particularidades, e você pode se adaptar super a muita coisa que para mim não faz sentido.
Por isso eu indico uma coisa: entenda o que você precisa. Você quer só um lugar para anotar seus gastos? Ou algo que consiga te dar maior visibilidade de para onde o seu dinheiro está indo e porque, onde é supérfluo e onde pode ser mais bem investido, etc
Entre os que eu pesquisei, os que mais aparecem são:
- Mobills: Ótimo para controle de gastos, orçamento e acompanhamento das finanças pessoais.
- Guiabolso: Permite organizar todas as suas contas, fazer planejamentos financeiros e até mesmo simular empréstimos.
- Organizze: Simples e intuitivo, ajuda no controle de despesas, receitas, planejamento financeiro e metas.
- Minhas Economias: O aplicativo oferece relatórios e gráficos personalizados para visualizar seu progresso em relação às suas metas financeiras.
- Monefy: O aplicativo permite registrar transações de forma rápida e fácil, utilizando ícones e categorias intuitivas.
Entre eles, os que já usei e gostei são o Guiabolso e principalmente o Monefy, gosto muito da interface de ambos e me dá uma boa noção do que está acontecendo com a minha vida financeira.