Com intuito de usar meu dinheiro de uma melhor forma, gostaria de saber quais contas dão cashback. Podem me ajudar nisso?
Oi, Caio! Eu já testei a Mercado Pago e gostei. Eles dão cashback em compras no Mercado Livre e em algumas promoções do cartão. É uma boa opção para quem compra muito lá.
Eu uso a Conta Inter e curto bastante. Ela dá cashback em compras no app e em alguns pagamentos do cartão. É simples de acompanhar e entra rápido na conta.
Caio, eu uso às vezes o Banco PAN porque eles fazem campanhas frequentes de cashback em compras. Não é sempre, mas quando rola, compensa bem no bolso. Esse post do blog deles me ajudou a entender bastante como funciona essa parte do cashback: https://www.bancopan.com.br/blog/cartao-de-credito/como-comprar-com-cashback-e-quais-as-vantagens
Eu estava com a mesma dúvida que você e esse vídeo aqui me ajudou bastante. Vale a pena dar uma olhada!
O PagBank também tem cashback, principalmente no cartão de crédito e em compras feitas via app. É bom para quem quer centralizar tudo num lugar só.
Achei o Nubank Ultravioleta uma boa opção para cashback. O dinheiro rende 200% do CDI automaticamente. Para quem usa bastante o cartão, vale muito.
Tenho usado o cashback do Itaú e achei bem interessante. O dinheiro que volta das compras aparece direto na conta ou no cartão, o que facilita bastante.
Não é o maior mercado de cashback, mas para quem já é cliente vale a pena aproveitar as ofertas. Acho que compensa, principalmente quando somo tudo no final do mês.
Tenho o PicPay Conta e gosto do cashback deles. Sempre rola retorno em pagamentos no crédito e em campanhas. É fácil de usar e acumula bem.
Eu já testei várias contas com cashback porque também queria usar meu dinheiro de forma mais inteligente.
No fim, algumas realmente se destacaram pelo retorno e pela facilidade de uso. Aqui vão três que funcionaram muito bem pra mim:
Nubank Ultravioleta
O cashback é automático e rende 200% do CDI, o que é ótimo pra quem quer ver o dinheiro trabalhar sozinho.
Além disso, o valor pode ser usado a qualquer momento, direto pelo app. Ideal pra quem usa bastante o cartão e busca um retorno real no dia a dia.
Banco Inter
O Inter oferece cashback tanto nas compras feitas pelo app quanto no cartão. O sistema é simples, transparente e o dinheiro costuma cair rapidamente na conta.
É uma boa opção pra quem quer praticidade sem precisar ficar acompanhando regras complicadas.
PicPay Conta
O PicPay dá cashback em pagamentos e compras no crédito, além de sempre lançar campanhas promocionais que ajudam a acumular mais sem esforço.
É uma escolha interessante pra quem faz muitas transações digitais e gosta de aproveitar ofertas pontuais.
A AME Digital é ótima para compras online. Uso muito para comprar em lojas parceiras porque o cashback volta alto.