Quais contas dão cashback?

Com intuito de usar meu dinheiro de uma melhor forma, gostaria de saber quais contas dão cashback. Podem me ajudar nisso?

11 curtidas

Oi, Caio! Eu já testei a Mercado Pago e gostei. Eles dão cashback em compras no Mercado Livre e em algumas promoções do cartão. É uma boa opção para quem compra muito lá.

10 curtidas

Eu uso a Conta Inter e curto bastante. Ela dá cashback em compras no app e em alguns pagamentos do cartão. É simples de acompanhar e entra rápido na conta.

10 curtidas

Caio, eu uso às vezes o Banco PAN porque eles fazem campanhas frequentes de cashback em compras. Não é sempre, mas quando rola, compensa bem no bolso. Esse post do blog deles me ajudou a entender bastante como funciona essa parte do cashback: https://www.bancopan.com.br/blog/cartao-de-credito/como-comprar-com-cashback-e-quais-as-vantagens

10 curtidas

Eu estava com a mesma dúvida que você e esse vídeo aqui me ajudou bastante. Vale a pena dar uma olhada!

10 curtidas

O PagBank também tem cashback, principalmente no cartão de crédito e em compras feitas via app. É bom para quem quer centralizar tudo num lugar só.

10 curtidas

Achei o Nubank Ultravioleta uma boa opção para cashback. O dinheiro rende 200% do CDI automaticamente. Para quem usa bastante o cartão, vale muito.

10 curtidas

Tenho usado o cashback do Itaú e achei bem interessante. O dinheiro que volta das compras aparece direto na conta ou no cartão, o que facilita bastante.

Não é o maior mercado de cashback, mas para quem já é cliente vale a pena aproveitar as ofertas. Acho que compensa, principalmente quando somo tudo no final do mês.

10 curtidas

Tenho o PicPay Conta e gosto do cashback deles. Sempre rola retorno em pagamentos no crédito e em campanhas. É fácil de usar e acumula bem.

10 curtidas

Eu já testei várias contas com cashback porque também queria usar meu dinheiro de forma mais inteligente.

No fim, algumas realmente se destacaram pelo retorno e pela facilidade de uso. Aqui vão três que funcionaram muito bem pra mim:

Nubank Ultravioleta

O cashback é automático e rende 200% do CDI, o que é ótimo pra quem quer ver o dinheiro trabalhar sozinho.

Além disso, o valor pode ser usado a qualquer momento, direto pelo app. Ideal pra quem usa bastante o cartão e busca um retorno real no dia a dia.

Banco Inter

O Inter oferece cashback tanto nas compras feitas pelo app quanto no cartão. O sistema é simples, transparente e o dinheiro costuma cair rapidamente na conta.

É uma boa opção pra quem quer praticidade sem precisar ficar acompanhando regras complicadas.

PicPay Conta

O PicPay dá cashback em pagamentos e compras no crédito, além de sempre lançar campanhas promocionais que ajudam a acumular mais sem esforço.

É uma escolha interessante pra quem faz muitas transações digitais e gosta de aproveitar ofertas pontuais.

11 curtidas

A AME Digital é ótima para compras online. Uso muito para comprar em lojas parceiras porque o cashback volta alto.

10 curtidas