Quais aplicativos e plataformas vocês recomendam para investir?

Gostaria de indicações de aplicativos ou corretoras confiáveis, com boa usabilidade, taxas justas e bons recursos para acompanhar os investimentos.

8 curtidas

Eu uso o cartão Nubank e acho o aplicativo da NuInvest ótimo. O app é simples, rápido e fácil de entender. Uso para renda fixa e ações. Não tem corretagem e dá para acompanhar tudo sem complicação. Para quem também tem o roxinho é uma boa opção.

8 curtidas

Oi, Martin! A Clear é minha escolha pra renda variável. Corretagem zero e ferramentas boas pra quem opera com mais frequência. O app melhorou muito nos últimos tempos e hoje é bem mais estável.

8 curtidas

Para quem gosta de analisar dados, gosto da BTG Pactual Digital. A plataforma é robusta, tem bons relatórios e opções variadas de investimentos. As taxas são justas pelo nível de serviço.

8 curtidas

Uso o Kinvo junto com minha corretora pra acompanhar tudo. Não é corretora, mas ajuda muito no controle da carteira, rentabilidade e divisão dos investimentos. Visual simples e bem organizado.

8 curtidas

Uso a Rico e gosto bastante. A plataforma é intuitiva e tem bons conteúdos educativos. Para quem está começando a investir, acho uma das melhores opções hoje.

8 curtidas

Eu já testei algumas plataformas ao longo do tempo e acho que tudo depende do seu perfil de investidor. Hoje, costumo recomendar apps que sejam fáceis de usar, confiáveis e que não compliquem a vida de quem está começando, mas que também atendam quem quer evoluir nos investimentos. Vou citar três que, na minha experiência, funcionam muito bem.

Clear

A Clear é uma boa opção pra quem quer investir com custos baixos. Ela tem corretagem zero para ações e FIIs e funciona bem tanto no app quanto no home broker. Gosto porque é simples, direta e atende bem quem investe com mais frequência.

Rico

A Rico tem uma plataforma bem equilibrada. É fácil de usar, mas ao mesmo tempo oferece bons conteúdos educativos e relatórios. Acho interessante pra quem quer começar simples, mas já pensa em diversificar e entender melhor o mercado ao longo do tempo.

XP Investimentos

A XP Investimentos é mais completa e indicada pra quem quer aprofundar mais. Tem muitas opções de produtos, relatórios frequentes e ferramentas que ajudam na tomada de decisão. O app é bem organizado, apesar de ter mais recursos, e o suporte costuma funcionar bem.

Todas essas plataformas são confiáveis e bem avaliadas. A melhor escolha vai depender do seu objetivo e do quanto você quer se aprofundar. Dá até pra usar mais de uma e ver qual se adapta melhor ao seu jeito de investir.

8 curtidas

Martin, tenho usado o TradeMap pra acompanhar o mercado e meus investimentos. Ele mostra gráficos, indicadores, notícias e posição da carteira. Ajuda bastante na tomada de decisão, principalmente pra ações.

8 curtidas

Para quem quer algo mais completo, indico a XP Investimentos. Tem muitas opções de investimento, relatórios frequentes e um app bem organizado. Ajuda bastante na tomada de decisão.

8 curtidas