Principais informações sobre cartão de crédito C6 Bank Carbon

Eu estou procurando informações sobre o cartão de crédito C6 Bank Carbon. Gostaria de saber se este cartão é bom para usar e se existem quaisquer taxas ou encargos que eu deveria estar ciente. Qualquer informação seria muito apreciada.

1 curtida

O C6 Carbon é um cartão de crédito black do C6 Bank. Ele tem os seguintes benefícios:

• Pontos: 2,5 pontos por dólar gasto
  • Cartões adicionais: Até 6 cartões adicionais sem custo
  • Salas VIP: Acesso ilimitado à sala VIP Mastercard Black em Guarulhos e 4 acessos/ano a salas LoungeKey e W Premium Group
  • Recompensas: Pontos Átomos que podem ser trocados por produtos na C6 Store

O C6 Carbon tem anuidade de R$ 1.176,00 (12x R$ 98,00). No entanto, a anuidade é isenta nos 3 primeiros meses. Depois desse período, a anuidade pode ser isenta se os gastos forem:

• R$ 8 mil: Isenção total
  • R$ 4 mil: Isenção de 50%

Para ter o C6 Carbon, é preciso ter uma renda mínima de R$ 5 mil mensais.

1 curtida

O C6 Bank Carbon é um cartão de crédito exclusivo que oferece muitos benefícios, como pontos que não expiram, salas VIP em aeroportos e muito mais. No entanto, ele tem uma taxa de anuidade de R$ 85 por mês. A boa notícia é que você pode obter isenção total da anuidade se seus gastos mensais atingirem R$ 8.000 ou se você investir a partir de R$ 150.000 em CDBs do C6 Bank. Além disso, o cartão vem com até 6 cartões de crédito adicionais sem custo.

1 curtida

Qual o valor da anuidade do cartão C6 Carbon?

1 curtida

A anuidade do cartão C6 Carbon é de R$ 1.176,00, cobrada em 12 parcelas de R$ 98,00. Os três primeiros meses de uso são isentos.
Os correntistas podem ter isenção de 50% se gastarem R$ 4.000 por mês com o cartão, e isenção de 100% se gastarem R$ 8.000 por mês.
O C6 Carbon Mastercard Black tem anuidade de R$ 117,60, cobrada em 12 parcelas de R$ 9,80. Os três primeiros meses de uso são isentos.

1 curtida