Posso ganhar cashback no PicPay para boletos?

Uma pessoa me comentou que é possível ganhar cashback no PicPay para boletos. Isso é realmente verdade? Como funciona?

11 curtidas

Sim, Ricardo. Já ganhei cashback pagando boleto de luz pelo PicPay! Achei que não ia funcionar, mas recebi de volta parte do valor alguns dias depois.

10 curtidas

Sim, isso é verdade. Já ganhei cashback algumas vezes pagando boletos pelo PicPay, mas não é em todos, depende das campanhas ativas. Funciona bem, desde que você confira antes se o boleto está elegível. Para mim, virou um jeito simples de economizar um pouco nas contas do mês.

Como funciona o cashback para boletos no PicPay:

• Você paga o boleto normalmente pelo app.

• Se houver promoção ativa, o cashback aparece antes de confirmar o pagamento.

• Depois de pagar, o valor retorna como saldo no PicPay.

• Esse saldo pode ser usado pra outras contas, compras ou transferido.

Vale ficar de olho nas notificações, porque as promoções mudam. Quando aparece cashback, eu aproveito, é uma ajudinha boa no fim do mês.

Se você ainda não testou, vale a pena assistir ao vídeo e entender direitinho como funciona. É rápido, e pode fazer diferença no seu dia a dia, principalmente se você costuma pagar várias contas pelo celular.

O segredo é aproveitar as campanhas certas e usar o saldo de volta de forma inteligente.

11 curtidas

Tenho usado o PicPay há meses e já recebi cashback algumas vezes em boletos. O dinheiro volta como crédito no app e dá para usar logo depois para outra conta ou compra. Achei bem prático.

10 curtidas

Realmente, você pode ganhar cashback, mas não mantenha a expectativa sempre alta: o cashback no PicPay não é automático para todo boleto, só os de empresas parceiras ou em promoções específicas. Mas quando dá, compensa bastante.

10 curtidas

Para mim funciona bem. Não uso o PicPay só por causa do cashback, mas quando aparece, eu aproveito. Só lembrar de ler as regras de cada campanha.

10 curtidas

Já faz um tempinho que uso o cashback do PicPay e tenho tido uma experiência bem positiva. Esse vídeo me ajudou muito para entender como ele funciona, caso queira dar uma olhada.

10 curtidas

Uso o saldo de cashback para pagar a próxima fatura do cartão ou recarga de celular, vira economia real. Vale a pena ativar notificações e acompanhar campanhas do app.

10 curtidas

Costumo usar o PicPay para contas mensais (água, internet etc.). Sempre fico de olho nas promoções, porque nem toda conta dá cashback, vale conferir antes de pagar.

10 curtidas

A primeira vez que paguei um boleto pelo app levei um cashback de uns 10%. Achei bom para quem já ia pagar a conta de qualquer jeito. Mas não considero garantido já que depende da campanha do momento.

10 curtidas

Funciona, mas depende da campanha. Eu sempre olho no app se o boleto está elegível antes de pagar. Quando dá certo, o saldo volta rapidinho.

10 curtidas