O que significa o erro 22 no cartão de crédito?

Ao realizar uma transação, meu cartão de crédito apresentou o código de erro 22. Alguém pode me explicar o que esse código indica e como posso resolver? Agradeço pela ajuda da comunidade!

1 curtida

Essa recusa da transação devido a uma suspeita de violação de segurança é preocupante, mas há algumas medidas que podemos tomar para resolver o problema. Aguardar alguns minutos pode permitir que o sistema se ajuste, mas também é importante verificar a conexão do meio de captura, como a maquininha, para garantir que não haja problemas técnicos interferindo na transação.

Além disso, entrar em contato com o banco emissor para esclarecer a situação e garantir a segurança do cartão também é essencial. Espero que essas sugestões ajudem a resolver o problema e evitar futuras interrupções nas transações.

Segue mais dicas sobre esse erro aqui:

1 curtida

Esse erro 1022 tá me perseguindo, cara! É o segundo cartão que dá essa mensagem e já tô quase explodindo de raiva. Não é fácil lidar com isso toda vez que tento fazer uma transação. Dá vontade de quebrar tudo! É frustrante demais, sabe? Parece que não consigo escapar desse problema de jeito nenhum. Tô pensando em ligar pro banco de novo, mas será que resolve mesmo? Tô cansado dessa novela.

1 curtida