O que é o erro 9685 no cartão de crédito?

Recebi uma notificação de erro 9685 no meu cartão de crédito. Alguém aqui sabe o que esse código significa e como posso corrigi-lo? Agradeço por qualquer informação ou orientação!

3 curtidas

O erro 9685 no cartão de crédito pode ocorrer quando o link de pagamento gerado já passou da data de vencimento ou foi cancelado.

Outros erros que podem ocorrer com o cartão de crédito incluem:

• Transação não autorizada pelo adquirente
  • Tempo excedido na comunicação com o banco emissor
  • Limite diário excedido
  • Cartão ou conta bloqueado
  • Bloqueio do cartão no banco emissor
  • Dados incorretos
  • Tentativas de testes de cartão

Se o erro persistir, você pode tentar novamente ou entrar em contato com o PJBank.

Você também pode tentar as seguintes etapas:

• Verificar se a forma de pagamento está atualizada
  • Verificar se você tem saldo suficiente na sua conta para realizar a compra
  • Entrar em contato com o banco para conferir se há algum problema com a sua conta
  • Usar outra forma de pagamento para realizar a compra.

erro 9685 cartao

3 curtidas

O código de erro 9685 não é um padrão universal nos sistemas de processamento de cartões de crédito. Os códigos de erro podem variar entre as instituições financeiras e processadores de pagamento, e um código específico como o 9685 pode ser interno ou específico de determinado sistema.

Para entender a causa exata desse erro, é crucial entrar em contato com a instituição financeira responsável pelo cartão de crédito ou o serviço de processamento de pagamentos utilizado. Geralmente, eles podem fornecer informações detalhadas sobre o código de erro específico e orientar sobre como resolver o problema associado à transação.

3 curtidas

Sempre que esse erro 9685 aparece no meu cartão de crédito, é uma verdadeira chatice. Tenho que ligar para a financeira toda vez, e isso já está me tirando do sério. Não consigo entender por que isso acontece com tanta frequência, e ficar ligando o tempo todo é cansativo demais.

Acho que seria bom tentar encontrar uma forma de resolver isso de uma vez por todas. Talvez conversar mais a fundo com a financeira para descobrir o motivo real desse erro e se há algo que posso fazer para evitar que ele ocorra tantas vezes. Com certeza, compartilhar essa experiência poderia ajudar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema. Quem sabe juntos não descobrimos uma maneira mais eficaz de lidar com isso.

5 curtidas

@SamaraCoelho eu também estou de saco cheio com esse lance do cartão do Itaú. Esse erro frequente tá me estressando demais, a ponto de eu já ter pensado em cancelar de vez. É muito frustrante lidar com isso toda hora.

Mas antes de tomar uma decisão tão radical, acho que vale a pena entrar em contato com o suporte do Itaú pra explicar essa situação toda. Talvez eles tenham uma solução ou possam me dizer o que tá rolando de errado. Se compartilhar essa experiência ajudar outros clientes que tão na mesma, tamo junto nessa. Quem sabe juntos a gente não consegue uma solução menos radical, né?

3 curtidas