Olá amigos, estou com problema com meu cartão, sempre fica dando esse erro 1019 Stone, alguém pode me ajudar?
O erro que surgiu ao tentar concluir a venda ocorre quando o banco emissor do cartão não autoriza a transação, o que impossibilitou a aceitação das transações. No entanto, você pode tentar refazer a venda a qualquer momento.
O erro 1019 da Stone significa que a transação não foi permitida pelo banco emissor do cartão. Para resolver o problema, você pode tentar:
- Aguardar 5 minutos e tentar novamente
- Pedir ao portador do cartão que entre em contato com o SAC
- Refazer a venda
- O erro 1016 da Stone significa que o saldo é insuficiente para a transação.
Até onde meu conhecimento vai, o erro 1019 na Stone é relacionado a uma falha na comunicação entre a máquina de cartão e a empresa responsável pelo processamento das transações. Geralmente, isso pode ocorrer devido a problemas de conexão com a internet ou instabilidade na rede de comunicação da máquina, entre outros fatores técnicos.
Para uma análise mais precisa sobre esse erro específico, é recomendável entrar em contato com o suporte técnico da Stone, pois as informações técnicas sobre códigos de erro podem variar ou ser atualizadas ao longo do tempo.