O que é o erro 084 no Cartão débito Bradesco?

Recebi o código de erro 084 em meu cartão de débito Bradesco. Alguém sabe o que esse código significa e pode me orientar sobre como resolver essa questão? Agradeço pela assistência da comunidade!

3 curtidas

Olha, de maneira geral, olhando aqui, parece que o erro 084 significa que a função débito ou crédito do seu cartão Bradesco não está disponível para o cartão NFC selecionado, e é preciso tentar novamente em outra modalidade.

Mas pode ser algum outro erro de comunicação entre a maquininha e o emissor. É importante que você entre em contato para entender mais a fundo o erro.

3 curtidas

O erro 84 significa transação não autorizada. Nesse caso os problemas apontados são referentes ao cartão propriamente dito ou à opção de crédito. Em todos os casos, contate o emissor.

3 curtidas

Algumas dicas importantes caso dê erro quando você vai usar o seu cartão do Bradesco:

*Verifique se o seu cartão está em dia:

  • Validade: Confira se a data de validade do cartão não expirou.
  • Limite: Certifique-se de que você não atingiu o limite diário ou mensal de transações.
  • Bloqueio: Verifique se o seu cartão não está bloqueado por perda, roubo ou motivos de segurança.

Tente realizar a transação novamente:

  • Utilize outro terminal de pagamento ou caixa eletrônico.
  • Tente em outro momento do dia.

Entre em contato com o Bradesco:

  • Telefone: 4004 0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 70 0101 (demais localidades).
  • Aplicativo Bradesco: Acesse o app e utilize o chat online para conversar com um atendente.
  • Agência Bradesco: Visite uma agência do banco para receber atendimento presencial.
3 curtidas

O erro 84 pode ser causado por diversos motivos, como problemas na conexão de internet, falhas no sistema do banco ou até mesmo questões técnicas no terminal de pagamento. Por exemplo, se o servidor do banco estiver sobrecarregado, pode ser que ele não consiga processar sua transação e retorne o erro.

Quando você se deparar com esse erro, o primeiro passo é tentar novamente após alguns minutos. Às vezes, é só uma questão de instabilidade momentânea na rede. Se o problema persistir, é importante entrar em contato com o seu banco para relatar o problema e buscar uma solução.

3 curtidas