Olá, eu estava vendo o site da Swile e vi que eles oferecem um cartão de débito pré-pago. Alguém sabe se esse cartão é bom? Ou seja, se é seguro usar? Obrigado!
Oi @christhiam, tudo bem? Esse tipo de cartão oferece benefícios empresariais, ou seja, ele é focado para empresas!
Ou seja, ao menos que a empresa que você trabalha atualmente ofereça, não é possível pedir um cartão para o seu uso próprio!
É isso aí… Mas eu indiquei pra minha empresa e foi super bom! Eu achei o Swile uma boa plataforma (melhor que Sodexo, por exemplo), justamente porque tem o pré-pago e eu gasto do jeito que eu quiser os valores que recebo da minha empresa. Funciona parecido com o Flash também, sabe?
Para você entender mais…
A Swile é o primeira startup avaliada em mais de US$ 1 bilhão dentro do setor de benefícios no mundo. No início das atividades, ela se chamava Lunchr e disponibilizava um cartão Mastercard e um aplicativo móvel para substituir os vales-refeição que as organizações ofereciam aos profissionais por meio de talões.
Daí ele funciona assim: A bandeira do Swile Card é Mastercard, portanto, a utilização se dá como a de qualquer outro cartão de crédito ou de débito, bastando inserir na maquininha e digitar a senha ou fazer o pagamento por aproximação.
A grande diferença está na distribuição do saldo, se for o caso. Pois, ainda que o cartão possua saldo, se alguma categoria estiver zerada, não haverá como realizar nenhuma compra em um estabelecimento referente a ela.
Ah, que legal, Davi! Não sabia. Achei que fosse um novo banco que pudesse pedir o cartão pré-pago.
Aqui na minha empresa recebo o vale pelo Sodexo e acho bem ruim. Vou dar a ideia pro RH e ver o que eles acham… Vai que né hahaha valeu companheiro!
@cristhiamoliveira, aqui nesse vídeo explica mais sobre o cartão:
Ele não aceita em todo lugar, então tem que ver se não tem uma opção melhor aí… Eu tenho o cartão Flash e prefiro, viu! O app é super fácil de usar e dá para passar em muito lugar haha
É o que o pessoal falou aí em cima mesmo. O Swile Card é um cartão de vale-refeição e vale-alimentação, 100% digital e sustentável , que oferece diversos benefícios para você e sua empresa.
Eu gosto do meu, de verdade, não tenho do que reclamar. Eu juntei aqui alguns benefícios para você conhecer mais:
- Cartão único: reúne vale-refeição, vale-alimentação, benefícios flexíveis (transporte, saúde, educação e home office) e cashback em um único cartão.
- Pagamento por aproximação, QR Code e online: praticidade e segurança nas suas compras.
- App Swile: gerencie seu saldo, extrato, transações e benefícios de forma fácil e rápida.
- Rede de aceitação ampla: utilize o cartão em milhões de estabelecimentos físicos e online.
- Cashback em compras: receba de volta parte do valor das suas compras em parceiros selecionados.
- Descontos exclusivos: aproveite ofertas especiais em diversas lojas.
- Cartão sem anuidade: aproveite todos os benefícios sem pagar nada a mais.