O que é cartão múltiplo mercantil?

Olá, o que e qual a função do cartão múltiplo mercantil?

5 curtidas

O cartão múltiplo é um produto que combina as funções de crédito e débito em um único cartão. Ele é emitido pelo Banco Mercantil do Brasil e é aceito em diversos estabelecimentos, tanto no Brasil quanto no exterior.

4 curtidas

Tudo bem? O cartão múltiplo do Banco Mercantil é um produto que combina as funções de crédito e débito em um único cartão. Isso significa que você pode usá-lo para fazer compras à vista, com subsídio direto da sua conta-corrente, ou para parcelar compras, utilizando o limite de crédito disponível.

Esse cartão é oferecido automaticamente para quem abre uma conta-corrente no Banco Mercantil.

Caso você já seja cliente e não tenha o cartão múltiplo, poderá solicitá-lo diretamente na agência. Se a função de crédito não for liberada inicialmente, você poderá desbloqueá-la quando desejar.

Além disso, é possível solicitar cartões adicionais, caso o titular tenha a função de crédito habilitada.

5 curtidas

Tenho o cartão múltiplo do Mercantil há um tempo e ele é bem prático, eu uso para compras do dia a dia e no crédito quando quero parcelar.

Além disso, se algum dia eu precisar de mais crédito, posso desbloquear a função sem complicação.

Recomendo muito para quem quer um cartão que atenda a todas as necessidades. Se você está buscando opções de bancos digitais, o Banco Inter Web também oferece uma boa alternativa com benefícios interessantes.

Confira esses conteúdos, me ajudou muito então compartilharei aqui abaixo, dá uma olhada:

4 curtidas

Eu tenho o cartão múltiplo do Banco Mercantil e ele tem sido super útil. Não só porque ele tem as duas funções, mas também porque posso solicitar até 4 cartões adicionais.

4 curtidas

O cartão múltiplo do Mercantil é ideal para quem busca praticidade. Ele tem as funções de débito e crédito, o que me ajuda a gerenciar melhor meu dinheiro. Quando faço compras no débito, o valor sai direto da minha conta, mas quando uso o crédito, posso parcelar as compras.

4 curtidas

Quando abri minha conta no Mercantil, ganhei o cartão múltiplo. A função de débito é ótima para o dia a dia, mas o crédito me ajuda quando preciso de mais flexibilidade.

4 curtidas

Eu fiz a portabilidade da minha conta para o Banco Mercantil e recebi o cartão múltiplo. No começo, só tinha a função de débito, mas depois liberei o crédito. Agora, posso usá-lo para qualquer situação, e a vantagem é que não preciso de dois cartões.

4 curtidas

Recebi o cartão múltiplo do Banco Mercantil quando abri minha conta. Ele é bem fácil de usar, e a melhor parte é que eu posso fazer compras sem débito ou sem crédito. Se precisar, posso desbloquear a função de crédito a qualquer momento , o que facilita muito nas emergências.

4 curtidas

Pessoal, o cartão múltiplo do Banco Mercantil é super prático, porque ele tem as funções de débito e crédito no mesmo cartão.

4 curtidas