O aplicativo Minhas Finanças é seguro?

Ouvi falar muito bem do aplicativo “Minhas Finanças”, mas queria saber se ele é mesmo seguro.

5 curtidas

Tenho usado o Minhas Finanças há alguns meses e posso dizer que é um dos melhores aplicativos de controle financeiro que já testei.

4 curtidas

Acho o app seguro porque não exige permissões desnecessárias e tem backup criptografado no Google Drive.

Até agora, não tive problemas com ele e confio no sistema de proteção que usa.

4 curtidas

Baixei o Minhas Finanças há mais de dois anos e ele se tornou essencial para mim. Já troquei de celular algumas vezes e, graças ao backup no Google Drive, sempre consegui restaurar meus dados com facilidade.

4 curtidas

Pessoal, a segurança do app é ótima, com criptografia e proteção por senha. No entanto, acho a interface pouco intuitiva e visualmente ultrapassada.

oderiam modernizar o design sem comprometer as boas funcionalidades. Mas no quesito segurança, não tenho nada a reclamar.

4 curtidas

Já testei vários apps de finanças, mas esse é o único que me senti seguro usando. Ele não pede informações bancárias sensíveis e categoriza os gastos automaticamente sem comprometer meus dados.

O fato de ser um app bem avaliado na Play Store e não ter histórico de problemas de segurança me deixa tranquilo para usá-lo.

4 curtidas

A segurança parece boa, o app está na Play Store há bastante tempo e não encontrei relatos de vazamento de dados.

4 curtidas

O app promete segurança, usa criptografia e tem backup no Google Drive.

4 curtidas

Já usei apps de finanças que pareciam suspeitos, pediam muitas permissões ou eram difíceis de restaurar os dados.

O Minhas Finanças é diferente. Proteção por senha, criptografia e backup no Google Drive fazem toda a diferença. Além disso, não precisa vincular conta bancária, o que evita riscos desnecessários.

4 curtidas

Eu uso o Minhas Finanças no meu Android e acho ele muito seguro.

4 curtidas

Sim, o app Minhas Finanças é seguro. Ele está disponível na Google Play Store, onde os aplicativos precisam atender a uma série de exigências técnicas e de segurança para serem publicados e mantidos.

Além disso, o app conta com proteção por senha e biometria, e faz backups criptografados no Google Drive, o que garante mais segurança para os seus dados.

Apesar de não ter perfil no Reclame Aqui, o aplicativo tem ótimas avaliações dos usuários, com nota próxima da máxima e mais de 50 mil avaliações positivas. Esses fatores indicam que o app é confiável e bem aceito por quem já utiliza.

Se você busca um app prático para controlar suas finanças e valoriza a segurança, o Minhas Finanças é uma boa escolha.

Olha, aqui no site Net Dinheiro, temos muitos conteúdos interessantes, dá uma olhada:

https://netdinheiro.com.br/t/qual-e-o-melhor-app-controle-financeiro-pessoal-gratis-para-pc/115486
https://netdinheiro.com.br/t/qual-e-o-melhor-app-controle-financeiro-sincronizado-com-banco/115484
https://netdinheiro.com.br/t/qual-e-o-melhor-app-controle-financeiro-ios-gratis/115482

5 curtidas