Nubank, Inter ou C6: qual compensa mais hoje?

Queria saber qual deles compensa mais no uso real, principalmente para quem quer conta, cartão e alguns benefícios sem pagar tarifa.

8 curtidas

Eu uso Nubank há anos e, para mim, é o mais simples e estável. O app é rápido, atendimento funciona bem e nunca tive dor de cabeça. Não tem muitos “benefícios extras”, mas no básico (conta + cartão sem tarifa) entrega muito bem.

8 curtidas

Oi, Gabriel! Olha, já testei Inter e gostei bastante pelos benefícios. Tem cashback, investimentos integrados e até shopping dentro do app. Se você quer algo mais completo sem pagar taxa, acho que ele ganha nesse ponto.

8 curtidas

Hoje uso C6 como principal por causa dos pontos. O programa Átomos dá pra juntar sem gastar absurdo. Porém, as vezes o app às vezes é meio confuso, então não é o mais intuitivo pra quem quer praticidade. Contudo, a questão do programa de pontos é algo muito positivo.

8 curtidas

Na prática, acho que depende do seu perfil. Nubank é o mais “tranquilo”, Inter é o mais completo e C6 é mais focado em benefícios tipo pontos. Eu ficaria entre Nubank e Inter pra uso geral.

8 curtidas

Eu comecei no Nubank, fui pro Inter e acabei ficando no Inter. Pois nele consigo resolver tudo num lugar só (conta, investimentos, cashback). Para mim, compensou mais no dia a dia.

8 curtidas

Gabriel, se a ideia é não pagar tarifa e ter uma experiência simples, Nubank ainda é o mais redondo. Mas se você quer “extrair mais” da conta (cashback, benefícios), o Inter acaba compensando mais hoje.

8 curtidas

Eu já usei os três (Nubank, Inter e C6) em momentos diferentes, então dá pra ter uma visão bem prática de como eles funcionam no dia a dia. No geral, todos cumprem bem o básico de conta e cartão sem tarifa, mas cada um puxa mais pra um tipo de uso. Vou resumir de forma direta o que senti usando cada um.

Nubank

O Nubank é o mais simples e consistente. É aquele que você abre o app e resolve tudo rápido, sem dor de cabeça.

• App muito intuitivo e estável, difícil dar problema
  • Atendimento rápido e geralmente resolve bem
  • Limite e crédito mais previsíveis com o tempo
  • Poucos benefícios extras (sem cashback forte ou pontos relevantes)

Inter

O Inter é mais completo. Ele tenta ser um “super app financeiro”, com várias funções dentro da mesma plataforma.

• Cashback em compras e no shopping interno
  • Investimentos integrados direto no app
  • Mais funcionalidades (seguros, câmbio, etc.)
  • App pode ser mais carregado e menos intuitivo

C6 Bank

O C6 é mais voltado pra quem quer benefícios, principalmente pontos, mesmo sem anuidade.

• Programa de pontos (Átomos) sem expirar
  • Opção de personalizar cartão e conta
  • Algumas vantagens interessantes dependendo do uso
  • App menos intuitivo e relatos de suporte irregular

No fim, eu vejo assim: se você quer praticidade e zero estresse, Nubank ainda é o mais redondo. Se quer extrair mais vantagens no dia a dia, Inter entrega mais. Já o C6 só vale mesmo se você for usar bem os pontos, senão acaba não compensando tanto.

8 curtidas

Olha, tive problema com limite no C6, demoraram pra ajustar. Já no Nubank sempre foi mais transparente comigo. Então, em questão de confiança e previsibilidade, ainda acho o Nubank melhor.

8 curtidas