NoVerde aprova negativado?

Estou negativado e preciso de um empréstimo. Será que a NoVerde aprova negativado?

7 curtidas

Olha, eu já passei exatamente por isso e entendo bem a dúvida. A NoVerde costuma analisar o perfil inteiro da pessoa, não só o fato de estar negativada. No meu caso, eu estava com restrição e mesmo assim apareceu uma oferta pequena, porque eu recebia meu pagamento na mesma conta onde fiz o cadastro na época. Então, sim, pode acontecer. Não dá para garantir, mas também não é impossível.

6 curtidas

Oi, trouxe uma tabelinha que montei quando pesquisei sobre isso, porque eu também estava tentando um empréstimo enquanto estava negativado e comparei várias instituições. Pode te ajudar a ter uma noção mais clara.

Tabela comparativa que usei na época

Instituição Aprova negativado Valor inicial ofertado Observação
NoVerde Pode aprovar Geralmente baixo Depende do perfil e do fluxo da conta
Nubank Pode aprovar Baixo a médio Analisa comportamento recente
Mercado Pago Raro para negativado Baixo Demora para liberar
Banco Pan Aprova Variado Costuma ter juros mais altos

No meu caso a NoVerde aprovou um valor pequeno, mas ajudou bastante. O app foi transparente com taxas e prazos e eu gostei da experiência.

6 curtidas

Oi, se você está procurando informação mais geral e quer entender como essas empresas funcionam, vale pensar no seguinte: instituições como a NoVerde analisam o histórico recente, a movimentação financeira e até a forma como a pessoa tem gerenciado a conta digital.

É um processo que não depende só do nome limpo. Mesmo quem está negativado pode conseguir uma oferta se demonstra uso constante e algum padrão de entrada e saída de dinheiro.

Esse tipo de análise tende a ficar mais comum, porque ajuda a incluir quem está tentando se reorganizar.

Não resolve na hora, mas cria espaço para que mais pessoas voltem ao crédito aos poucos.

Essa abordagem é algo que continua válido ano após ano, porque a lógica de análise de risco dessas fintechs segue os mesmos princípios.

Dentro desse contexto, muita gente pergunta se o empréstimo NoVerde é confiável e a resposta costuma ser positiva quando se analisa reputação, clareza das informações e transparência nas condições.

6 curtidas

Eu consegui um empréstimo na NoVerde mesmo negativado no ano passado. Não foi um valor alto, mas me ajudou muito. O segredo, pelo menos no meu caso, foi manter a conta usada sempre, receber pagamentos por ela e não deixar o saldo zerado por muitos dias seguidos. Depois de um tempo, o aplicativo liberou uma oferta automática. Se você ainda não tem oferta, continua mexendo na conta normalmente que pode aparecer sim

6 curtidas

Oi, boa noite. Sobre a sua pergunta, sim, a NoVerde pode aprovar mesmo quem está negativado. Isso não significa que a aprovação é garantida, mas eles analisam mais o comportamento financeiro recente do que apenas a situação do nome. No meu caso, eu estava com restrição e ainda assim recebi uma oferta pequena, então existe chance real.

Características do empréstimo NoVerde

O empréstimo da NoVerde é todo feito pelo aplicativo, com simulação clara antes de confirmar. Os valores iniciais tendem a ser menores, porque eles avaliam o risco de cada pessoa. As taxas e o total final aparecem de forma visível, o que ajuda muito a evitar surpresa. Depois que você aceita, o valor costuma cair rápido na conta cadastrada.

Se você está negativado, vale completar o cadastro direitinho e manter alguma movimentação na conta usada no app. Isso ajuda o sistema a entender melhor seu perfil e aumenta as chances de aparecer uma oferta.

7 curtidas