Sou Microempreendedor Individual (MEI) e estou procurando a melhor maquininha de cartão para o meu negócio. Quais opções atendem bem às necessidades do MEI? Agradeço por compartilharem suas experiências e recomendações!
2 curtidas
Minha recomendação inclui estas opções:
SumUp: Reconhecida por suas taxas competitivas, facilidade de uso e modalidades sem cobrança de aluguel.
PagSeguro: Apresenta uma variedade de maquininhas com taxas acessíveis e diversas funcionalidades.
Cielo: Uma das pioneiras, tem se ajustado para atender às demandas dos MEIs, oferecendo taxas mais acessíveis e uma gama diversificada de serviços.
Mais dicas aqui:
Olá, eu sou um microempreendedor individual (MEI) e estou procurando a melhor máquina de cartão para usar em meus negócios. Alguém aqui pode me dar algumas dicas sobre quais máquinas de cartão são as melhores para os MEIs? Obrigado!
e aqui
Na escolha da melhor maquininha de cartão para uma MEI (Microempreendedor Individual), diversos fatores devem ser levados em consideração. Primeiramente, é importante analisar as taxas cobradas pelo serviço, como a taxa de mensalidade e as taxas de crédito e débito. Além disso, é fundamental verificar a compatibilidade da maquininha com diferentes bandeiras e tipos de cartão, garantindo uma maior aceitação e facilidade no momento das transações. Outros aspectos relevantes incluem o prazo de repa…
3 curtidas