Melhor maquininha de cartão para ME

Como Microempreendedor (ME), estou em busca da melhor maquininha de cartão para facilitar as transações no meu negócio. Quais opções são mais indicadas considerando as necessidades de um microempreendedor? Agradeço por sugestões!

1 curtida

Ao escolher uma maquininha de cartão, deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.

Aqui estão algumas opções de maquininhas de cartão para microempreendedores:

Maquininha Smart: A InfinitePay considera esta maquininha como a melhor para MEI, pois é a mais moderna disponível no mercado e aceita as principais bandeiras de cartão.

SumUp Top: Esta maquineta pode ser paga em até 12 vezes sem juros, com parcelas a partir de R$4,90.

Maquininha Moderninha Smart: Esta maquininha tem taxas de 1,99% no débito; 4,99% no crédito à vista e 5,59% + 1,41% por parcela no crédito parcelado.

Os microempreendedores individuais (MEI) podem instalar máquinas de cartão de crédito e/ou débito, mas devem procurar diretamente as administradoras de cartão e/ou os bancos conveniados.

Os MEIs podem solicitar uma maquininha de cartão pela internet, de casa ou qualquer outro lugar.

1 curtida

Oi amigo, eu no momento estou usando a Ton T1 e tem se mostrado uma excelente opção para processamento de pagamentos! As taxas a partir de 1,69% no débito e 3,49% no crédito parcelado são bastante atrativas, especialmente considerando o preço de R$ 358,80. Até agora, tem sido uma das melhores opções que encontrei. Estou satisfeito com o desempenho e a eficiência dessa solução para transações financeiras.

1 curtida

A InfiniteSmart tem se destacado para mim como uma ótima opção de processamento de pagamentos. Com taxas a partir de 1,38% no débito e 3,16% no crédito parcelado, ela oferece uma vantagem competitiva no mercado. Estou bastante satisfeita com a eficiência e os benefícios que essa solução proporciona para gerenciar transações financeiras. Recomendo para quem busca taxas atrativas e um serviço confiável de processamento de pagamentos!

1 curtida

Olá parceiro eu estou com a SafraPay Mini tem sido minha escolha principal no universo de processamento de pagamentos. Suas taxas a partir de 1,69% no débito e 4,18% no crédito parcelado atendem às minhas necessidades e oferecem uma boa relação custo-benefício. Estou confortável com a confiabilidade e o desempenho dessa solução para gerenciar pagamentos. Recomendo para quem busca uma opção consistente e eficaz para suas transações financeiras!

1 curtida

Eu indico a PagSeguro Minizinha Chip 3 tem se destacado como uma opção de baixo custo para o processamento de pagamentos. Com taxas a partir de 0,00% no débito e 3,79% no crédito parcelado, juntamente com o preço promocional de R$ 0,00 no primeiro mês, ela oferece uma proposta bem atrativa. Pra quem tem comércio pequeno está com melhor custo beneficio até o momento.

1 curtida