Maquininha de cartão: qual a melhor para vender na internet

Estou planejando vender produtos na internet e gostaria de saber qual é a melhor maquininha de cartão para essa finalidade. Alguma sugestão considerando facilidade de integração e taxas? Agradeço por compartilharem suas recomendações!

1 curtida

Ao escolher uma :card_index: Maquininha de Cartão, você deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.

Aqui estão algumas sugestões de maquininhas de cartão:

• Minizinha: Uma das maquininhas de pagamento mais acessíveis do mercado, com uma interface amigável que facilita as transações diárias.
  • SumUp On: Uma das principais vantagens da SumUp On são as suas taxas de transação, que estão entre as melhores do mercado, principalmente no que diz respeito à venda no débito e crédito parcelado.
  • Maquininha Smart: Uma das melhores maquininhas de cartão para MEI, com taxas transparentes, a partir de 1,37% no débito e 3,15% no crédito à vista, sem cobrança de aluguel ou mensalidade.
  • GetNet: A maquininha do banco Santander, com uma das taxas mais competitivas do mercado, além de muitas funcionalidades.
  • Stone: Uma das maquininhas com menor taxa.
  • Cielo: Uma das maquininhas mais completas.
  • Minizinha PagBank: Uma das melhores maquininhas para MEI.

Outras opções de maquininhas de cartão incluem: Rede, Mercado-Pago , PagSeguro, Ton, InfinitePay.

1 curtida

Com certeza! A Minizinha é uma excelente escolha quando se trata de maquininhas de cartão. Eu particularmente acho que ela oferece uma solução prática e eficiente para quem precisa realizar transações financeiras de forma simples e segura.

O que mais me atrai na Minizinha é a sua praticidade de uso e a facilidade de configuração. Além disso, a Minizinha é compacta e leve, o que a torna perfeita para quem trabalha em diferentes locais ou precisa de mobilidade durante as vendas.

Outro ponto positivo é a confiabilidade da marca, que é reconhecida no mercado de maquininhas de cartão. Acredito que a Minizinha oferece uma excelente relação custo-benefício, com taxas competitivas e um serviço de qualidade.

Eu diria que a Minizinha é uma ótima opção para pequenos empreendedores e profissionais autônomos que buscam uma solução prática e eficiente para aceitar pagamentos com cartão. Recomendo!

1 curtida

É prefiro a da PagSeguro ou a da Ton. Ambas oferecem uma variedade de opções com diferentes características, como conexão 4G e Wi-Fi, além de taxas competitivas. A PagSeguro é conhecida por sua diversidade de maquininhas e pela qualidade do serviço, enquanto a da Ton tem seus próprios pontos fortes, que podem se adequar melhor às necessidades de alguns negócios.

Cada maquininha tem suas particularidades e vantagens únicas, e é excelente termos uma variedade de opções no mercado para que cada pessoa possa selecionar aquela que mais se alinha com suas preferências e requisitos específicos. O essencial é encontrar uma maquininha que atenda eficazmente às suas necessidades individuais.

1 curtida

Eu já usei a Minizinha Chip 3, a SuperGet Renova e a Cielo Zip! Pra mim, são maquininhas que realmente são aprovadas. São boas opções para quem tem um pequeno negócio, com um volume de vendas não tão alto, e têm um custo-benefício bem interessante.

A Minizinha Chip 3 é bem prática e compacta, perfeita para quem precisa de mobilidade durante as vendas. Já a SuperGet Renova oferece várias funcionalidades úteis e é bem amigável de usar. E a Cielo Zip é conhecida pela sua confiabilidade e facilidade de uso.

Cada uma dessas maquininhas tem seus pontos fortes, mas todas são excelentes opções para quem está começando ou tem um pequeno negócio. O importante é escolher aquela que se encaixa melhor nas suas necessidades e no perfil do seu negócio. Fico contente que você tenha encontrado maquininhas que funcionam bem para você!

1 curtida

Para mim, a Point Mini do Mercado Pago é uma das maquininhas de pagamento mais acessíveis disponíveis no mercado.

1 curtida