Maquininha de cartão com melhor taxa para crédito

Estou em busca de uma maquininha de cartão com a melhor taxa para transações de crédito. Quais opções no mercado oferecem taxas competitivas nesse aspecto? Agradeço por qualquer orientação!

1 curtida

Ao escolher uma maquininha de cartão, deve considerar as suas necessidades, o perfil do seu negócio, as atribuições da máquina, o valor da mensalidade e as taxas.

A SumUp é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. As suas tarifas são a partir de 1,35% no débito, 3,10% no crédito à vista e 4,60% no crédito parcelado.

A Ton também oferece uma vantagem, que é o pagamento por débito ou crédito à vista com 0,79%.
A InfinitePay é outra excelente opção para MEIs, oferecendo taxas competitivas.

A Stone tem uma taxa competitiva, mas é preciso aderir ao plano Avista. Ataxa é de 0,5%.

Mais dicas aqui:

e aqui

1 curtida

Uso a maquininha da Stone há anos e posso dizer que estou extremamente satisfeito com ela. A facilidade de uso, a confiabilidade e a qualidade do serviço me conquistaram desde o início. Além disso, o suporte ao cliente sempre foi excelente, o que me dá ainda mais segurança em utilizar os serviços da Stone. Recomendo para qualquer empreendedor que busca praticidade e eficiência no seu dia a dia.

1 curtida