Itaú oferece até 100 mil pontos ou R$ 2 mil de cashback ao bater meta no cartão

Olá, comunidade Net Dinheiro , tudo bem? Hoje vou falar sobre uma novidade que pode ser muito útil, na onda das promoções “Bateu, Ganhou” continua a todo vapor no mercado financeiro e agora é o Itaú quem entra no jogo com uma oferta generosa.

A nova campanha que pode render aos seus clientes até 100.000 pontos Itaú ou R$ 2.000 em cashback. A ação segue a mesma linha de iniciativas semelhantes já vistas em bancos como C6 Bank e Banco Inter.

Como funciona a promoção

A campanha é exclusiva para clientes pré-selecionados e ficará no ar até 20 de abril. Para participar, é necessário ter recebido a comunicação oficial do banco por e-mail, app ou SMS.

Os clientes poderão escolher entre dois tipos de recompensa, dependendo da sua estratégia financeira:

Tipo de Recompensa Percentual ou Pontuação Limite Máximo
Cashback 2% sobre o total gasto R$ 2.000
Pontos Itaú 1 ponto por real gasto 100.000 pontos

Importante: A escolha deve ser feita antes do início do acúmulo dos gastos ou conforme orientação da comunicação recebida.

Detalhes do prazo e acúmulo

Um detalhe que causou estranheza entre alguns participantes é que o período para somar os gastos começou no dia 17 de março, mas muitos só receberam a notificação dias depois, o que pode comprometer o desempenho de quem pretende atingir metas mais elevadas.

O acúmulo é válido também para cartões Itaú emitidos em parceria com o programa Latam Pass.

“Minha meta veio bem alta… e eu achando que a do Santander estava puxada”, comentou um usuário que participa da ação.

Acúmulo cumulativo com benefícios já existentes

Outro ponto positivo é que o benefício da promoção é cumulativo com as vantagens tradicionais do cartão como milhas, descontos em parceiros e acesso a salas VIP, dependendo da modalidade.

Crédito da recompensa

O Itaú informou que o crédito, seja em pontos ou Cashback, será feito em até 60 dias após o encerramento da promoção.

Se você gosta de aproveitar oportunidades como essa, vale a pena usar aplicativos especializados que enviam alertas sobre promoções ativas, programas de fidelidade, bônus de milhas, e muito mais.

4 curtidas

Alguém mais recebeu essa promoção do Itaú? Até 100 mil pontos ou 2 mil de cashback se bater a meta de gastos até dia 20 de abril.

5 curtidas

Recebi também! achei mais atingível.

5 curtidas

Eu prefiro os 2% de volta. É dinheiro direto na fatura.

A menos que você saiba usar bem os pontos, tipo vender com lucro ou emitir passagem com valor alto, o cashback acaba sendo mais garantido.

5 curtidas

Alguém sabe se dá pra usar gastos da empresa no cartão pessoal pra bater essa meta? Eu tenho MEI e costumo concentrar tudo num cartão só.

5 curtidas

Dá sim, desde que o cartão aceite o valor. Eu mesma uso meu Black Itaú pra pagar tudo da agência de turismo. Já bati meta do Santander assim.

5 curtidas

Vocês acham que esses pontos Itaú valem mais que os do Pão de Açúcar Itaucard? Ou melhor seguir firme no PDA?

5 curtidas

Depende. O PDA ainda gera Átomos e tem conversão melhor no dia a dia (1 ponto por real em todas as compras, sem depender de meta).
Mas se você vai fazer gasto alto agora e bater a meta, 100 mil pontos de uma vez é mais interessante.

5 curtidas