Erro 53 - Cartão débito Caixa

Recebi o código de erro 53 ao utilizar meu cartão de débito Caixa. Alguém pode me explicar o que esse código indica e como posso resolver? Agradeço pela ajuda da comunidade!

4 curtidas

Esse código de erro significa transação não permitida.

Provavelmente, algum acontecimento no decorrer da transação impossibilita que ela seja concluída.
Assim, é necessário entrar em contato com a Rede para ter acesso a mais detalhes.

4 curtidas

Este erro significa que a transação não foi autorizada pelo banco emissor do cartão, possíveis causas:

• Parcelamento configurado na administração do Magento não está habilitado na operadora

• Falta de limite

• Cartão não tem habilitado função crédito

• Número do cartão inválido

Para melhor ajudá-lo deve entrar em contato Banco.

4 curtidas

O código de erro 53 em um cartão de débito da Caixa indica problemas como saldo insuficiente, bloqueio de segurança, problemas técnicos, validade do cartão expirada ou limites de transações atingidos.

Para resolver esse erro, verifique seu saldo, a validade do cartão e entre em contato com o banco para resolver qualquer bloqueio de segurança ou problemas técnicos.

Se o problema persistir, o banco poderá fornecer assistência adicional.

4 curtidas

O erro significa transação não autorizada, por diversos motivos, um deles por exemplo os limites de transações podem ser um fator, alguns bancos estabelecem limites diários ou semanais para transações com cartão, se esses limites forem ultrapassados, as transações adicionais serão recusadas.

Para resolver o código de erro 53, é recomendável:

• Verificar o saldo da conta para garantir que haja fundos disponíveis.
  • Certificar-se de que o cartão não está vencido.
  • Entrar em contato com o banco para resolver quaisquer bloqueios de segurança ou problemas técnicos.

Caso não resolva, é preciso entrar em contato diretamente com banco.

4 curtidas

Segue o vídeo abaixo, para melhores informações:

3 curtidas