Erro 19 - Cartão débito

Meu cartão de débito apresentou o código de erro 19. Alguém pode me explicar o que esse código indica e como posso corrigir? Agradeço antecipadamente pela assistência!

2 curtidas

O erro 19 em um cartão de débito pode ocorrer devido a problemas de comunicação, autorização ou leitura do cartão durante uma transação, pode ser causado por problemas de conexão, limite de transação excedido, danos no cartão ou erros temporários no sistema do banco.

2 curtidas

Significa que o erro19 em um cartão de débito pode ocorrer devido a problemas de comunicação, autorização ou leitura do cartão durante uma transação.

Para resolver, verifique a conexão de internet, limpe o cartão, verifique os limites de transação, e se necessário, entre em contato com o banco ou instituição financeira emissora do cartão para obter assistência.

2 curtidas

Pode ocorrer devido a problemas de comunicação, autenticação, bloqueio de segurança, erros nos terminais de pagamento ou saldo insuficiente.

Para resolver, verifique a conexão de internet, informações do cartão, limite de transação e saldo disponível na conta. Se persistir, entre em contato com o banco emissor do cartão para assistência.

2 curtidas

Significa que não foi possível processar a transação, solicite o banco emissor do Cartão.

2 curtidas