Errei a senha do cartão 3 vezes caixa como desbloquear?

Ao tentar usar o meu cartão da Caixa, acabei errando a senha 3 vezes. O que eu preciso fazer pra desbloquear?

7 curtidas

Para desbloquear a senha do cartão Caixa, você pode seguir estas opções:

1. Central de Atendimento : Ligue para 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9009 (demais regiões).
  2. Aplicativo Cartões CAIXA : Baixe o aplicativo no celular, cadastre o cartão e o desbloqueio será feito automaticamente.
  3. Internet Banking ou App CAIXA : Acesse pelo computador ou celular para realizar o desbloqueio.
5 curtidas

Olá, então isso acontece porque, ao errar a senha três vezes, o sistema da Caixa entende como uma possível fraude e bloqueia temporariamente o cartão. Mas não precisa se preocupar, você pode resolver isso de algumas formas:

• Aguardar 24 horas – Em muitos casos, o desbloqueio acontece automaticamente depois desse período.

• Caixas eletrônicas da Caixa – Você pode ir até um terminal de autoatendimento e seguir as instruções para desbloquear o cartão.

• Agência Caixa – Se o cartão for múltiplo (débito/crédito), o desbloqueio pode precisar ser feito presencialmente em uma agência.

• Central de Atendimento – Se preferir resolver pelo telefone, ligue para o número correspondente ao seu tipo de cartão:

• Cartões Azul, Gold, Nacional, Internacional : 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9009 (demais regiões).

• Cartões Platinum, MasterCard Black, Grafite, Elo Nanquim : 4004-9001 (capitais) ou 0800 940 9001 (outras regiões).

• Para quem está no exterior : +55 61 2106-0999.

Confiram esse vídeo, irá te auxiliar bastante:

7 curtidas

Se estiver fora do país, precisa ligar para o número +55 61 2106-0999 da Caixa. Se estiver no Brasil, pode tentar uma caixa eletrônica, agência ou uma central de atendimento. Espero que consiga desbloquear rápido!

5 curtidas

Pessoal, o meu caso, o cartão era múltiplo (débito e crédito), então precisei ir na agência para desbloquear. Eles pediram um documento com foto e liberaram na hora. Mas se o seu for apenas crédito, pode tentar resolver pelo telefone ou pela caixa eletrônica.

4 curtidas

Oi, tudo certo? O seu cartão Caixa foi bloqueado porque o sistema entende que três tentativas erradas podem ser uma tentativa de fraude. Isso é uma medida de segurança para evitar que outra pessoa tente usar o seu cartão.

Agora, para desbloquear, você pode esperar 24 horas , tentar uma caixa eletrônica ou ligar pra central de atendimento . Se o seu cartão tiver função de débito e crédito, poderá ser necessário ir até uma agência da Caixa para resolver.

5 curtidas

O que eu fiz foi esperar um dia, mas como ainda estava bloqueado, fui na agência da Caixa e resolvi rapidamente. Se precisar desbloquear mais rápido, tente ligar na central de atendimento.

4 curtidas

Aconteceu isso comigo há algumas semanas. No meu caso, eu liguei para a Central de Atendimento e consegui resolver por telefone mesmo. Eles pediram alguns dados, confirmaram que era eu e liberaram o cartão na hora.

4 curtidas

@Cleversom, tudo bem? Caso tenha interesse, leia esses conteúdos que temos na nossa Comunidade Net Dinheiro. Em muitos casos, o desbloqueio acontece automaticamente depois desse período, aguarde.

5 curtidas

Quando você errou a senha 3 vezes, o cartão pode ser bloqueado por segurança. O que eu fiz foi esperar 24 horas e tentar de novo, porque às vezes ele desbloqueia sozinho. Se não funcionar , você pode ir até uma caixa eletrônica da Caixa ou ligar para a central de atendimento e pedir o desbloqueio.

5 curtidas