Empréstimo para autônomo Ferratum

Bom dia, pessoal. Tenho um problema e estou aqui no fórum para tentar encontrar uma solução. Sou autônomo e tenho um empréstimo no Ferratum que estou tendo dificuldades para pagar. Já atrasei algumas parcelas e o banco está cobrando juros altos. Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência e conseguiu negociar um acordo com o banco? Obrigado.

2 curtidas

Boa tarde, existe uma opção oferecida pelo Serasa que permite a negociação de dívidas com o Ferratum. É só mandar mensagem para o número (11) 99575-2096 e explicar a sua situação.

2 curtidas

Se você está enfrentando dificuldades para pagar seu empréstimo com a Ferratum, é importante buscar uma solução negociada para evitar problemas financeiros maiores. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para negociar a dívida:

1. Entre em Contato com a Ferratum

O primeiro passo é entrar em contato com a Ferratum assim que perceber que não conseguirá cumprir com os pagamentos. Você pode ligar para a empresa ou enviar um e-mail para explicar sua situação financeira e sua disposição em resolver o problema.

2. Entenda Sua Situação Financeira

Antes de negociar, é fundamental ter uma visão clara de sua situação financeira. Liste todas as suas despesas mensais e receitas para determinar quanto você pode dedicar ao pagamento da dívida.

3. Proponha uma Solução

Quando entrar em contato com a Ferratum, esteja preparado para propor uma solução. Isso pode incluir a redução das parcelas mensais, um plano de pagamento estendido ou até mesmo a renegociação do valor total da dívida. Lembre-se de ser honesto sobre suas limitações financeiras.

4. Negocie Termos Favoráveis

Tente negociar termos que sejam favoráveis para você, levando em consideração sua capacidade de pagamento. Isso pode envolver a redução dos juros ou a eliminação de multas e taxas adicionais.

5. Obtenha um Acordo por Escrito

Assim que você e a Ferratum chegarem a um acordo, certifique-se de obter a confirmação por escrito. Isso garantirá que ambas as partes cumpram o acordo acordado.

6. Cumpra o Acordo

Uma vez que um acordo seja alcançado e confirmado, certifique-se de cumprir com os termos estabelecidos. Isso ajudará a reconstruir sua credibilidade financeira.

7. Procure Ajuda Profissional, se Necessário

Se você achar que não consegue negociar sozinho ou se sua dívida é complexa, considere procurar a ajuda de um consultor financeiro ou uma organização de aconselhamento de crédito. Eles podem oferecer orientação especializada.

2 curtidas

Olá, acredito que o banco ofereça uma opção de negociar as dívidas, sendo indicado contatá-lo. Porém, caso você não consiga, sempre é possível buscar outras opções como o Desenrola Brasil e o próprio Serasa.

2 curtidas

Esse link contém todas as informações de que você precisa Renegocie suas dívidas Ferratum com até 99% de desconto | Feirão Serasa Limpa Nome

2 curtidas