Empréstimo Just

Olá, eu sou novo no fórum e estou tendo algumas dificuldades com a empresa de empréstimo. Eu fiz um empréstimo deles e agora estou tendo dificuldades para pagá-lo de volta. Eles estão cobrando juros altos e eu só posso pagar a quantia mínima. Estou preocupado que eles vão me cobrar mais juros ou até mesmo tomar minhas propriedades. Alguém pode me dizer se a Just é uma empresa justa?

2 curtidas

Sobre o Empréstimo Just

Eu sou cliente da Just e até agora minha experiência tem sido positiva. Eles oferecem taxas de juros competitivas e têm opções de pagamento flexíveis. No entanto, se você estiver enfrentando dificuldades para pagar seu empréstimo, recomendo entrar em contato com a empresa para discutir suas opções antes de assumir dívidas adicionais devido a juros.

2 curtidas

Eu já usei os serviços da Just no passado e tive uma boa experiência com eles. Eles são transparentes sobre as taxas de juros e oferecem um atendimento ao cliente eficiente. Se você está tendo problemas para pagar seu empréstimo, entre em contato com eles o mais rápido possível para discutir opções de renegociação.

2 curtidas

Eu sou cliente da Just e, infelizmente, enfrentei dificuldades para pagar meu empréstimo recentemente. O que posso dizer é que a empresa foi compreensiva e receptiva às minhas preocupações. Eles me ajudaram a encontrar uma solução que funcionasse para ambas as partes, evitando uma situação de cobrança excessiva de juros.

2 curtidas

Tive uma experiência desafiadora com a Just após perder meu emprego e não poder pagar meu empréstimo. Eles foram dispostos a discutir opções de pagamento e renegociar as condições do empréstimo, o que aliviou a pressão financeira. No entanto, é fundamental entrar em contato com eles assim que você enfrentar problemas para evitar juros adicionais e problemas mais graves.

2 curtidas