Empréstimo Consignado Portocred

Como conseguir o empréstimo Consignado Portocred?

6 curtidas

Pessoal, fiquei sabendo que a Portocred entrou em liquidação extrajudicial recentemente. Por isso, acho que estão interrompidas novas operações de crédito. Melhor verificar antes de tentar solicitar um empréstimo.

6 curtidas

Sério isso? Então é por isso que meu pedido de empréstimo não está sendo processado. Alguém tem mais informações sobre isso?

6 curtidas

Infelizmente é verdade. A Portocred entrou em liquidação extrajudicial e, por isso, todas as novas operações de crédito, parcerias e investimentos estão interrompidos.

Quem já tem empréstimo vai continuar pagando normalmente, mas não estão aceitando novos pedidos.

6 curtidas

Caramba, eu não sabia disso! Acabei de tentar fazer um pedido de empréstimo na Portocred e nada aconteceu. Agora entendi o porquê. Valeu pela informação!

6 curtidas

Gente, estou muito chateado com essa notícia da Portocred em liquidação extrajudicial. Eu estava contando com esse empréstimo. Alguém sabe se tem alguma alternativa confiável para consignado agora?

6 curtidas

Pessoal, importante! A Portocred entrou em liquidação extrajudicial conforme decreto do Presidente do Banco Central do Brasil, ato nº 1360 de 15/02/23. Isso significa que todas as novas operações de crédito, parcerias e investimentos estão suspensas.

Para os fornecedores e parceiros, informaram que os pagamentos serão suspensos até que a equipe de liquidação realize os trâmites necessários para uma possível liberação futura.

Se você é cliente com dívidas na Portocred, é importante saber que suas obrigações permanecem. Ou seja, você deve continuar pagando suas parcelas normalmente.

Para os investidores, há uma garantia importante: o Fundo Garantidor de Créditos (FGC) garante a devolução de valores até R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Mais informações sobre isso podem ser encontradas no site do FGC.

Aqui estão os links úteis mencionados no comunicado:

É uma situação delicada, então é fundamental ficar atento às atualizações e cumprir com suas obrigações se você tem empréstimos ativos com a Portocred.

Se precisar de mais detalhes, recomendo acessar os links fornecidos ou entrar em contato diretamente com a Portocred.

6 curtidas

Tem sim, @CamillySouza. Inclusive, aqui no Net Dinheiro temos alguns tópicos que podem te ajudar melhor nisso:

5 curtidas