Gostaria de saber como posso transformar os pontos acumulados no meu cartão de crédito em milhas aéreas. Existe um processo específico para essa conversão? Alguém já fez essa troca antes e pode me explicar como funciona? Agradeço qualquer informação ou orientação!
- Escolha um programa de fidelidade de companhias aéreas: Verifique quais programas de fidelidade estão disponíveis para conversão de pontos em milhas. Exemplos incluem o programa Smiles (da Gol), o TudoAzul (da Azul), o LATAM Pass (da LATAM) e o programa Amigo (da Avianca).
- Verifique a política de conversão: Cada programa de fidelidade tem suas próprias regras e taxas de conversão. Verifique quantos pontos do seu cartão de crédito são necessários para obter uma determinada quantidade de milhas.
- Acesse o site do seu banco ou entre em contato com o serviço de atendimento: Geralmente, os bancos têm um portal ou um serviço de atendimento que permite resgatar pontos do cartão de crédito para milhas aéreas. Consulte essas opções e siga as instruções para realizar a transferência.
- Informe o programa de fidelidade: Ao fazer a transferência, você precisará informar o programa de fidelidade selecionado, fornecendo seu número de inscrição no programa.
- Aguarde o processamento: A transferência de pontos para milhas pode levar alguns dias para ser processada. Fique atento ao prazo estimado informado pelo banco.
Para transformar os pontos do cartão de crédito em milhas, verifique se seu cartão de crédito oferece essa opção. Escolha um programa de fidelidade de companhias aéreas e faça a transferência dos pontos. Considere a taxa de conversão e as regras do programa. Utilize as milhas para resgatar passagens aéreas, upgrades ou outros benefícios.