Como posso solicitar um empréstimo com garantia de celular na Simplic?

Pessoal, como posso solicitar um empréstimo com garantia de celular na Simplic?

5 curtidas

Eu consegui fazer meu empréstimo com garantia de celular na Simplic de forma bem simples. Entrei no site, simulei o valor que precisava e escolhi a quantidade de parcelas.

4 curtidas

Eles pedem pra instalar um aplicativo no aparelho pra garantir que, se eu atrasar o pagamento, o celular possa ser bloqueado. Achei justo, já que não pedem carro ou imóvel como garantia.

4 curtidas

Para solicitar o empréstimo com garantia de celular na Simplic, eu entrei no site oficial e fiz uma simulação do valor que eu queria.

Eles pedem pra você responder algumas perguntas sobre o seu celular e mandar fotos dele, porque o aparelho precisa ser avaliado.

4 curtidas

O dinheiro caiu no dia seguinte, o que mais gostei foi que o processo é 100% digital e bem transparente.

4 curtidas

Quando eu descobri que dava pra usar o celular como garantia, achei uma ótima ideia. Não tenho carro nem casa no meu nome, então essa foi a saída.

No site da Simplic, fiz a simulação do empréstimo, mandei fotos do meu celular, preenchi os dados e baixei o aplicativo de bloqueio.

4 curtidas

Em menos de 24 horas o dinheiro estava na minha conta, o Simplic empréstimo para negativado é uma ótima alternativa pra quem não tem acesso fácil ao crédito.

4 curtidas

Depois, preenchi meus dados, aceitei os termos do contrato e instalei o app de segurança. Tudo foi feito online e de forma bem clara.

4 curtidas

O dinheiro caiu no dia seguinte, o que mais gostei foi que o processo é 100% digital e bem transparente. O Simplic empréstimo para negativado realmente funciona e ajudou muito no meu caso.

4 curtidas

Solicitar um empréstimo com garantia de celular na Simplic é simples e totalmente online. Basta acessar o site oficial da Simplic e seguir o passo a passo:

1. Faça a simulação do valor que deseja contratar e escolha o número de parcelas;
  2. Preencha o formulário com seus dados pessoais e bancários;
  3. Realize a avaliação do seu celular, respondendo a perguntas sobre o aparelho e enviando fotos;
  4. Após a análise de crédito e do dispositivo, você receberá uma proposta;
  5. Se concordar, assine o contrato digitalmente e baixe o aplicativo de monitoramento em seu celular;
  6. Após a aprovação, o valor é depositado em sua conta em até 24 horas.

Essa modalidade é ideal para quem precisa de dinheiro rápido, mas não tem bens de alto valor para oferecer como garantia.

E o melhor, o Simplic empréstimo para negativado também está disponível para quem tem score baixo ou está com o nome restrito, desde que atenda aos critérios básicos, como ter mais de 18 anos, possuir conta bancária e um celular Android apto para garantia.

Confira esses conteúdos aqui, temos muitas opções de empréstimos:

5 curtidas