Como posso resgatar meus pontos do Livelo por produtos de lojas parceiras?

Tenho pontos acumulados no programa Livelo e gostaria de resgatá-los por produtos de lojas parceiras, como eletrônicos, eletrodomésticos, moda e acessórios, e gostaria de saber como proceder nesse processo.

1 curtida

Antes de resgatar, dá uma olhada nas parcerias disponíveis no site do Livelo. Eles têm várias lojas parceiras que oferecem produtos em troca de pontos. Às vezes rola até umas promoções ou descontos especiais para quem resgata com pontos do Livelo. Vale a pena dar uma conferida pra ver se tem algo que te interessa e se os pontos compensam o resgate.

Eu troquei por uma batedeira em uma promoção com a Amazon que os pontos tavam valendo mais R$. Valeu muito a pena pra mim… Mas tem que ver quando que acontece essa promoção, acho que não é sempre

1 curtida

Para resgatar pontos Livelo, acesse o site ou o aplicativo da Livelo e clique na aba “usar pontos". Você poderá trocar por produtos, viagens, serviços, cashback. Basta, navegando pelos produtos, achar as lojas parceiras e procurar se o que te interessa está disponível para a pontuação que você possui.

Aí é só realizar a transação e esperar o produto chegar na sua casa. Aqui eu já comprei um bebedouro para o meu pet - usamos até hoje e vai fazer 2 anos!

1 curtida

Na minha experiência, resgatar produtos do Livelo por meio das lojas parceiras é super fácil e conveniente. Sempre que preciso de algo, dou uma olhada no catálogo do Livelo e vejo se consigo encontrar o que quero. Já consegui desde eletrônicos até itens de decoração para casa usando meus pontos. É uma ótima maneira de aproveitar ao máximo os pontos que acumulei sem gastar dinheiro extra.

1 curtida

Olha, tem um passo a passo super simples se você quer trocar seus pontos Livelo por produtos! Te ensino, é realmente de boa:

  • Acesse o site ou aplicativo Livelo
  • Faça login em sua conta Livelo
  • Navegue pelo menu “Usar Pontos”
  • Escolha a opção “Produtos”
  • Filtre sua pesquisa
  • Escolha o produto que você deseja
  • Adicione o produto ao seu carrinho
  • Finalize sua compra
  • Selecione a forma de entrega
  • Confirme seu pedido

E depois disso, é só esperar chegar na sua casa!

1 curtida