Como posso pagar minha parcela do NoVerde?

Pessoal, como posso pagar minha parcela do NoVerde?

5 curtidas

Você pode pagar sua parcela do NoVerde acessando o site ou aplicativo do seu banco de preferência. Basta copiar e colar o código do PIX ou boleto gerado e confirmar o pagamento. Assim que o valor for processado, o status da sua parcela será atualizado automaticamente.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Para pagar sua parcela do NoVerde empréstimo pessoal, é simples e rápido.

Basta acessar o site ou o app do seu banco de preferência, copiar e colar o código do PIX ou boleto gerado e confirmar o pagamento. Se preferir, você também pode quitar com cartão de crédito diretamente pelo app da NoVerde.

Assim que o pagamento for processado, o status da sua parcela será atualizado automaticamente.

Confiram esses conteúdos, caso tenha interesse:

5 curtidas

Você pode pagar sua parcela do NoVerde de maneira prática e rápida. Basta acessar o site ou o aplicativo da NoVerde.

4 curtidas

Pessoal, o método mais recomendado é o PIX, o processamento é imediato, atualizando seu status de pagamento na hora.

Caso prefira, você pode gerar um boleto bancário e pagá-lo pelo internet banking, em lotéricas ou bancos.

4 curtidas

Eu também tenho um empréstimo na NoVerde e pagar a parcela é bem tranquilo. Eu sempre opto pelo PIX, porque o pagamento cai na hora e meu contrato já fica atualizado automaticamente.

4 curtidas

Se sua parcela ainda está no prazo, você pode pagar normalmente pelo PIX, boleto ou cartão de crédito dentro do app.

Mas se já passou do vencimento, recomendo entrar em contato pelo site ou pelo telefone deles para negociar.

Eles têm várias opções de pagamento e facilitam para a gente regularizar tudo, o NoVerde empréstimo pessoal realmente tem um processo simples e transparente para manter as contas em dia.

4 curtidas

Eu pago minha parcela do NoVerde sempre pelo PIX, porque é o jeito mais rápido.

4 curtidas

Para pagar sua parcela do NoVerde, siga este passo a passo:

• Acesse sua conta na NoVerde pelo site ou app.
  • Escolha a opção “Pagar parcela”.
  • Selecione a forma de pagamento: PIX, boleto ou cartão de crédito.
  • Para PIX, copie o código e pague pelo seu banco. Para boleto gere e pague pelo internet banking, lotérica ou agência. No caso de cartão de crédito, siga as instruções dentro do app.
4 curtidas

Eu já finalizei meu NoVerde empréstimo pessoal e pagar as parcelas sempre foi muito simples. No app deles, eu escolhia a melhor opção PIX, boleto ou cartão de crédito.

4 curtidas

Oi, eu costumo pagar minhas parcelas do NoVerde pelo boleto bancário. No app deles, dá para gerar a 2ª via sempre que preciso e pagar pelo internet banking, lotéricas ou bancos físicos.

4 curtidas