Como pegar 50 reais emprestados no Inter?

Você está precisando de um valor pequeno, tipo R$50,00, para resolver uma emergência ou cobrir algum gasto imediato? A boa notícia é que o Banco Inter oferece soluções de crédito simples, rápidas e acessíveis direto pelo celular.

Neste post, você vai entender como pegar 50 reais emprestados no Inter, usando o Inter Cash Pessoal, além de conhecer outras formas de como pegar empréstimo no Inter, tudo de maneira prática e sem sair de casa.

O que é o Inter Cash Pessoal?

O Inter Cash Pessoal é a modalidade de empréstimo pessoal do Banco Inter feita totalmente pelo aplicativo. É ideal para quem precisa de valores menores, como R$50, R$100, R$300, ou até mais, de forma rápida e sem burocracia.

Características principais:

Detalhes Informações
Valor mínimo A partir de R$50
Liberação Crédito cai direto na conta após aprovação
Pagamento Débito único em até 30 dias (no caso do Inter Cash)
Solicitação 100% online via aplicativo
Requisitos Ter conta no Inter e receber salário pelo banco
Taxa de juros Variável, conforme perfil do cliente e análise de crédito

Como pegar 50 reais emprestados no Inter?

Se você está se perguntando como pegar 50 reais emprestados no Inter, aqui está o passo a passo completo:

1. Abra o app do Banco Inter no seu celular (disponível para Android e iOS)
  2. Vá até a aba “Empréstimos” na tela inicial
  3. Selecione a opção “Inter Cash Pessoal”
  4. Verifique o valor disponível (se estiver liberado para você, aparecerá ali)
  5. Escolha o valor desejado – pode ser R$50 ou mais, se disponível
  6. Confirme os dados e finalize a solicitação.

Quem pode solicitar o empréstimo Inter Cash?

Essa modalidade é voltada exclusivamente para clientes que recebem o salário no Inter. Se ainda não recebe por lá, é possível fazer a portabilidade diretamente no app. Basta acessar:

Portabilidade de salário Preencher dados da empresa Confirmar com sua senha de 4 dígitos.

E se o Inter Cash não estiver disponível para mim?

Caso a opção de Inter Cash não apareça no seu aplicativo, não se preocupe. O Banco Inter também oferece outras opções de crédito que podem se encaixar no seu perfil. Confira a seguir:

Empréstimo com Garantia de Imóvel

Ideal para quem possui um imóvel em seu nome e deseja valores mais altos e prazos mais longos.

Empréstimo Consignado Privado

Desconto direto em folha de pagamento para empresas conveniadas ao Inter. Taxas mais baixas e aprovação facilitada.

Empréstimo FGTS Inter

Antecipação do saque-aniversário do FGTS com taxas a partir de 1,99% ao mês e valores de R$300 a R$50.000.

Vantagens de pegar empréstimo no Inter

Optar por empréstimos no Banco Inter oferece diversos benefícios. Veja alguns:

• Sem burocracia e sem filas;
  • Liberação rápida, direto na conta;
  • Tudo feito pelo aplicativo, com segurança;
  • Conta digital gratuita, sem tarifas escondidas;
  • Possibilidade de simular e comparar opções.

Se você chegou até aqui buscando como pegar 50 reais emprestados no Inter, agora já sabe que é possível fazer isso pelo celular em poucos passos.

O Inter Cash Pessoal é uma ótima opção para quem precisa de agilidade, simplicidade e um valor emergencial para cobrir uma necessidade imediata.

Além disso, aqui na nossa Comunidade Net Dinheiro temos muitos outros conteúdos.

4 curtidas

Alguém aí já usou esse Inter Cash pra pegar R$50? Funciona mesmo ou é só promessa de banco digital?

4 curtidas

Já usei duas vezes. No meu caso, apareceu R$200 disponíveis, mas só peguei R$50 da primeira vez pra testar. O dinheiro caiu na hora na minha conta, sem burocracia. Só tem que lembrar que o pagamento é à vista em 30 dias.

5 curtidas

No meu app não aparece essa opção do Inter Cash. Alguém sabe o que pode ser?

4 curtidas

Isso acontece quando você ainda não recebe o salário no Inter. Tem que fazer a portabilidade da sua empresa pro banco Inter. Depois de um tempo, eles costumam liberar o limite.

4 curtidas

Valeu! Nem sabia disso. Achei que era tipo empréstimo comum. Vou tentar fazer a portabilidade.

4 curtidas

E os juros, gente? Alguém sabe dizer se são altos pra esse tipo de empréstimo?

4 curtidas

No meu caso foi 3,2% ao mês. Não é o menor do mercado, mas pra valores pequenos e liberação rápida, achei ok. Eu preferi isso do que entrar no cheque especial.

4 curtidas

Achei massa que dá pra pegar até R$50. Geralmente banco nem libera valores tão baixos assim. Pra uma emergência, tipo pagar um delivery que negaram no cartão, já resolve.

4 curtidas