Bom dia, alguém sabe como posso pedir reanálise no nubank?
Para solicitar a reanalise do cartĂŁo Nubank, siga os passos:
- Abra o aplicativo Nubank.
- Toque no seu cartĂŁo fĂsico.
- Na tela com as informações do cartão, selecione a opção “Configurar”.
- Escolha “Cartão perdido ou danificado”.
- Informe o motivo para a reemissão e siga as instruções até finalizar o processo.
É fácil pelo app: vá em Meus Cartões, depois em Configurar e toque em Cartão perdido ou danificado. Só preencher o motivo, e a equipe do Nubank cuida do resto.
Bom dia, em caso de reemissão do cartão Nubank, tudo é feito pelo aplicativo. Vá em “Meus Cartões”, escolha “Configurar” e selecione “Cartão perdido ou danificado”.
Informe o motivo e finalize o pedido. Enquanto isso, o cartão virtual é uma opção que você pode continuar usando.
Pessoal, se for o caso de pedir uma reanálise, é simples, no app Nubank, vá para “Meus Cartões”, toque em “Configurar” e depois em “Cartão perdido ou danificado”. Indique o motivo e conclua.
A boa notĂcia Ă© que o cartĂŁo virtual continua funcionando atĂ© o novo chegar.
Se precisar pedir uma reanálise ou uma segunda via no Nubank, dá pra fazer tudo direto pelo aplicativo.
Eu fiz o pedido de reanálise no Nubank pelo app, e é bem simples. Só abri o app, fui em “Meus Cartões”, toquei em “Configurar” e escolhi Cartão perdido ou danificado .
Aà só segui as instruções e pronto, foi super rápido.
Bom dia, para reativar um cartão Nubank cancelado, você pode seguir o passo a passo abaixo diretamente pelo aplicativo. Em casos de perda, roubo, cartão danificado ou até se o cartão expirou, o processo é simples:
- Abra o aplicativo Nubank e toque na opção “Meus Cartões” na tela inicial.
- Selecione o seu cartĂŁo fĂsico.
- Na tela de informações do cartão, toque em “Configurar”.
- Escolha “Cartão perdido ou danificado”.
- Siga as instruções para informar o motivo da reemissão e concluir o processo.
Caso o cartĂŁo tenha expirado, o Nubank envia automaticamente uma nova via antes do vencimento, se precisar da segunda via com urgĂŞncia, Ă© sĂł entrar em contato com o suporte no aplicativo.
Enquanto o novo cartĂŁo nĂŁo chega, o cartĂŁo virtual continua funcionando normalmente para suas compras.
Caso tenha interesse aqui no Net Dinheiro, temos outros assuntos relacionados, confiram:
Para pedir uma reanálise no Nubank, você precisa acessar o app e ir até a seção de “ajuda” ou atendimento. Lá, pode pedir para revisar a análise de crédito ou a decisão que foi tomada. Normalmente, você vai precisar explicar o motivo do pedido, então é bom ter todos os dados financeiros atualizados.
No app do Nubank, tem a opção de pedir uma nova análise de crĂ©dito, mas precisa ser dentro de um perĂodo especĂfico.
A reanálise no Nubank é feita através do app, basta procurar por “Revisão de Crédito” ou falar com um atendente pelo chat.