Como pedir cartão de crédito com cnpj?

Eu preciso de um cartão de crédito para o meu negócio, mas não sei como solicitá-lo com um CNPJ. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Normalmente é preciso abrir primeiro a conta PJ e depois solicitar o cartão pelo site ou aplicativo . Para abertura de conta PJ, o requisito básico é ter um CNPJ ativo. Assim, costuma ser exigido o número do CNPJ, além de informações da pessoa sócia responsável pela abertura, como nome e CPF.

Como solicitar cartão de crédito com CNPJ?

1. Enviar a solicitação pelo site ou app do cartão PJ;
  2. Aguardar a análise de crédito;
  3. Após a aprovação, esperar o envio do plástico para o endereço cadastrado.

Claro, posso te ajudar com isso! Para solicitar um cartão de crédito com CNPJ, você pode seguir os seguintes passos:

1. Verifique se a instituição financeira em que você pretende solicitar o cartão de crédito oferece essa opção para CNPJ. Nem todas as empresas fornecem essa modalidade.

2. Reúna os documentos necessários: você precisará apresentar os documentos do seu negócio, como o contrato social, o CNPJ atualizado, o comprovante de endereço da empresa e os documentos pessoais dos sócios ou responsáveis legais.

3. Preencha o formulário de solicitação: normalmente, as instituições financeiras possuem um formulário online para a solicitação do cartão de crédito. Preencha todos os campos com as informações solicitadas, incluindo os dados da empresa e dos sócios.

4. Aguarde a análise de crédito: após enviar a solicitação, a instituição financeira irá realizar uma análise de crédito para avaliar a sua capacidade de pagamento. Isso pode demorar alguns dias, então tenha paciência.

5. Receba o cartão de crédito: se aprovado, você receberá o cartão de crédito em seu endereço comercial ou poderá retirá-lo em uma agência bancária, caso necessário.

Lembrando que cada instituição financeira pode ter requisitos específicos e critérios de análise de crédito diferentes. Recomendo entrar em contato diretamente com a instituição financeira de sua escolha para obter informações mais detalhadas sobre como solicitar um cartão de crédito com CNPJ.