Eu gostaria de saber como obter um cartão de crédito bitz. Eu sei que é um cartão de débito Bitcoin, mas eu não sei como obtê-lo. Alguém pode me ajudar?
O botão para solicitar seu cartão de crédito fica disponível no app do Bitz assim que você tiver um limite pré-aprovado. Se a opção já estiver disponível para você, basta abrir a tela inicial do app e tocar no banner “Cartão de crédito Bitz – Clique e peça o seu!
Para solicitar o cartão de crédito Bitz, você pode seguir os seguintes passos:
- Baixe o aplicativo : primeiro, baixe o aplicativo Bitz em seu smartphone. Ele está disponível para download na App Store (para dispositivos iOS) ou no Google Play (para dispositivos Android).
- Crie uma conta : Abra o aplicativo e siga as instruções para criar uma conta no Bitz. Você precisará fornecer algumas informações pessoais, como nome, CPF, data de nascimento e e-mail.
- Complete o cadastro : Após criar a conta, complete seu cadastro adicionando mais informações, como endereço, telefone e senha.
- Solicite o cartão : No aplicativo, acesse a opção para solicitar o cartão de crédito Bitz. A instituição fará uma análise de crédito e, se aprovado, você receberá o cartão em seu endereço cadastrado.
Para obter um cartão de crédito BITZ, você pode seguir os seguintes passos:
-
Baixe o aplicativo BITZ Wallet: Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (App Store para dispositivos iOS ou Google Play Store para dispositivos Android) e procure pelo aplicativo BITZ Wallet. Baixe e instale o aplicativo em seu dispositivo.
-
Crie uma conta na BITZ Wallet: Abra o aplicativo BITZ Wallet e siga as instruções fornecidas para criar uma nova conta. Você precisará fornecer seus dados pessoais, como nome, endereço e documentos de identificação, para concluir o processo de registro.
-
Faça a verificação da conta: Após criar sua conta, será necessário passar por um processo de verificação. Isso envolve o envio de documentos comprobatórios, como uma cópia do seu documento de identidade e comprovante de residência. Siga as orientações do aplicativo para completar a verificação.
-
Solicite o cartão de crédito: Após ter sua conta e verificação aprovadas, acesse a seção de cartões no aplicativo BITZ Wallet e selecione a opção para solicitar um cartão de crédito BITZ. Preencha as informações solicitadas, como limite de crédito desejado e forma de pagamento associada à sua conta.
-
Aguarde a aprovação: Após enviar sua solicitação, aguarde a análise e aprovação do seu pedido de cartão de crédito. Isso pode levar alguns dias, mas você receberá uma notificação no aplicativo informando se sua solicitação foi aprovada ou não.
-
Receba e ative o cartão: Se sua solicitação for aprovada, você receberá o cartão de crédito BITZ pelo correio no endereço cadastrado. Siga as instruções fornecidas junto com o cartão para ativá-lo e começar a usá-lo.
Lembrando que esses são os passos gerais para solicitar um cartão de crédito BITZ. Alguns processos específicos podem variar de acordo com o país e as políticas da empresa. Recomenda-se consultar o site ou o suporte da BITZ Wallet para obter informações atualizadas e detalhadas sobre o processo de obtenção do cartão.