Oi, tudo bem? alguém sabe como posso isentar a anuidade do Elo Nanquim BB?
Para obter a anuidade do cartão de crédito Elo Nanquim do Banco do Brasil, você pode:
-
Realizar compras com o cartão Ourocard Estilo Elo Nanquim , atingindo um valor mínimo de R$ 10 mil em compras sem crédito.
-
Solicite o cartão pelo aplicativo do Banese , garantindo isenção de anuidade por 2 anos após cadastro e aprovação, além de acumular 3 pontos por dólar gasto.
-
Investir a partir de R$ 250 mil , garantindo 100% de autorização da anuidade.
-
Manter gastos médios anuais :
- A partir de R$ 5 mil para 50% de desconto na anuidade.
- A partir de R$ 10 mil para 100% de isenção.
Troquei os pontos acumulados no programa de recompensas para pagar a anuidade. Foi uma boa alternativa, já que não atingia os gastos mínimos.
Para isentar a anuidade do cartão Elo Nanquim do Banco do Brasil, você pode aproveitar algumas opções oferecidas pelo banco, dependendo do seu perfil de gastos ou investimentos. Aqui os principais caminhos:
Gastos mensais no cartão
- Clientes Estilo : É necessário gastar pelo menos R$ 10 mil por mês no crédito para obter o total autorizado da anuidade.
- Clientes Varejo ou Exclusivo : O gasto mínimo mensal é de R$ 15 mil para garantir a isenção.
Investimentos no Banco do Brasil
- Aplicando R$ 250 mil ou mais em investimentos no banco, você garante 100% de autorização da anuidade , independentemente do gasto mensal no cartão.
Promoções ou condições específicas
- Algumas campanhas promocionais podem oferecer isenção parcial ou total da anuidade , especialmente para novos clientes. Vale acompanhar as ofertas no app do Banco do Brasil para aproveitar essas oportunidades.
Cartões adicionais gratuitos
- Você pode incluir até 6 cartões adicionais sem custo , o que é uma vantagem para quem quer maximizar o uso do benefício em família ou com dependentes.
Importante
- A política de isenção não se aplica a cartões de parceria , como os da GOL Smiles.
- Além disso, os gastos entre diferentes categorias de cartões não são somados para fins de autorização.
Se você também possui ou considera adquirir um Cartão Caixa Nanquim , é importante avaliar as condições específicas oferecidas pela Caixa,
Eu consegui isentar a anuidade do meu Elo Nanquim do Banco do Brasil porque gastei mais de R$ 10 mil por mês com o cartão.
Uso ele para todas as minhas compras, desde supermercado até viagens, então não foi difícil atingir esse valor. A autorização foi automática, o que foi ótimo!
Para conseguir a isenção, eu fiz um investimento de R$ 250 mil no Banco do Brasil. Não preciso me preocupar com os gastos monetários do cartão, já que o investimento foi suficiente para garantir a anuidade total isenta.
Eu consegui isentar a anuidade do meu Elo Nanquim do Banco do Brasil porque gastei mais de R$ 10 mil por mês com o cartão. Uso ele para todas as minhas compras, desde supermercado até viagens, então não foi difícil atingir esse valor.
Tenho o Elo Nanquim do Banco do Brasil e consegui isenção da anuidade porque fiz alguns gastos estratégicos.
Aqui temos outros conteúdos, dá uma olhada: