Como funciona o cartão de crédito Nubank Ultravioleta?

Olha, eu fui escolhida para ser Nubank Ultravioleta pela instituição faz alguns meses. Eu não sabia se eu aceitava ou não, porque já tinha um outro cartão de crédito do Bradesco com bastante vantagem… Então fiquei em dúvida.

Mas no final, pesquisei mais e, em comparação ao meu cartão de crédito padrão do Nu, o que eu percebi de diferença depois de aceitar foi:

• Cashback superior: 1% de cashback em todas as compras, enquanto o cartão tradicional oferece apenas cashback em algumas categorias.
  • Rendimento do cashback: O cashback rende 200% do CDI automaticamente, enquanto o cashback do cartão tradicional não rende.
  • Acesso a salas VIP: O cartão Ultravioleta dá acesso a mais de 1.100 salas VIP em todo o mundo, enquanto o cartão tradicional não oferece esse benefício.
  • Seguro viagem internacional: O cartão Ultravioleta oferece seguro viagem internacional gratuito, enquanto o cartão tradicional não oferece esse benefício.
  • Tag de pedágio e estacionamento: O cartão Ultravioleta oferece tag de pedágio e estacionamento sem mensalidade, enquanto o cartão tradicional cobra taxa para esses serviços.
11 curtidas