Ei, @jessica.costa.jc , tudo bem? Como percebi que você quer saber mais sobre como funciona o Nubank, o cartão Platinum e mais, vou deixar alguns tópicos que já debatemos aqui no Net Dinheiro .
Existe alguma maneira de reativar um cartão de crédito Nubank que foi cancelado?
Alguém sabe como cancelar um pagamento recorrente que está sendo debitado do cartão de crédito Nubank?
Eu queria saber como posso pedir um cartão de crédito do Nubank. Alguém sabe como eu faço isso?
Olá, eu gostaria de saber como aumentar o limite de crédito do cartão Nubank. Eu sei que é possível solicitar um aumento de limite através do site ou aplicativo da Nubank, mas gostaria de saber se existe alguma outra forma de fazer isso. Obrigado!
Estou considerando solicitar um cartão de crédito Nubank Gold e gostaria de entender quais são as vantagens e benefícios exclusivos desse cartão de crédito em relação a outras opções oferecidas pela empresa. Se alguém tiver conhecimento sobre as características específicas do cartão de crédito Nubank Gold, agradeço por compartilhá-las.
10 curtidas