Como fazer a solicitação do empréstimo para autônomo Banco Original

Eu queria saber como funciona o empréstimo para autônomo no Banco Original. Eu li que é possível fazer uma solicitação de empréstimo, mas não sei como funciona. Alguém poderia me explicar?

2 curtidas

Para conseguir um empréstimo como autônomo no Banco Original, você pode seguir estas etapas:

1. Prepare sua documentação

Reúna documentos financeiros e pessoais, como:

• CPF e RG: Documentos de identificação pessoal.
  • Comprovante de residência: Conta de luz, água ou telefone.
  • Comprovante de renda: Declaração de Imposto de Renda ou extratos bancários.

2. Tenha uma conta no Banco Original

Certifique-se de que possui uma conta no Banco Original. A maioria das instituições financeiras exige que você seja cliente para solicitar empréstimos.

3. Avalie seu histórico de crédito

Verifique seu histórico de crédito para ter uma ideia de como os bancos o veem como mutuário. Isso pode afetar sua elegibilidade e as taxas de juros que você receberá.

4. Escolha o tipo de empréstimo

O Banco Original oferece diferentes tipos de empréstimos, como pessoal, consignado ou com garantia. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e capacidade de pagamento.

5. Contate o Banco Original

Entre em contato com o Banco Original por telefone, online ou visite uma agência física para iniciar o processo de solicitação. Eles fornecerão orientações específicas sobre como proceder.

6. Apresente sua documentação

Forneça os documentos necessários, como comprovante de renda e identificação pessoal, de acordo com as instruções do banco.

7. Avaliação de crédito

O Banco Original irá avaliar sua solicitação e analisar seu perfil financeiro para determinar se você é elegível para o empréstimo.

8. Assine o contrato

Se aprovado, revise o contrato com cuidado e, se estiver satisfeito com os termos, assine-o.

9. Receba o dinheiro

Após a assinatura do contrato, o dinheiro do empréstimo será depositado na sua conta do Banco Original.

2 curtidas

Boa noite, até onde eu sei o Banco Original não possui essa opção de empréstimo. Porém, você pode querer optar pelo empréstimo pessoal do Banco Original que pode ser obtido acessando o site oficial do banco.

2 curtidas

Olá, o Banco Original não oferece essa opção de crédito em específico, mas, você pode buscar se informar mais sobre o empréstimo pessoal ou empresarial nesse link https://nc.original.com.br/

2 curtidas

O Banco Original não oferece empréstimo para autônomo, contudo, dá para solicitar outros tipos de empréstimo com o banco, sendo necessário apenas acessar o site, fazer a simulação e seguir as orientações na tela!

2 curtidas