Como conseguir o Empréstimo Consignado Creditas

Olá, eu queria saber se alguém já usou o Empréstimo Consignado Creditas? Eles oferecem empréstimos para pessoas que tem um salário mensal, e eu estou procurando uma maneira de obter um empréstimo para ajudar a pagar algumas dívidas. Alguém sabe se o Empréstimo Consignado Creditas é uma boa opção ou se há outros lugares que oferecem empréstimos para pessoas com um salário mensal?

2 curtidas

Olá Luiz, essa mesma pergunta já foi respondida em outro post, basta acessar aqui para ver a resposta.

Como conseguir empréstimo consignado Creditas

3 curtidas

Olá! Sim, eu já utilizei o Empréstimo Consignado da Creditas e posso compartilhar minha experiência e algumas informações sobre como você pode solicitar esse tipo de empréstimo.

Primeiro, é importante entender que esse tipo de crédito é descontado diretamente na folha de pagamento, o que geralmente envolve taxas de juros mais baixas comparadas a outros tipos de empréstimos pessoais.

Para solicitar o empréstimo pela Creditas, você começa baixando o aplicativo deles. Depois de instalado, você precisa fazer seu cadastro e entrar na sua conta.

Uma vez lá dentro, você vai encontrar a opção “pegar consignado”. Eles vão pedir para você simular o empréstimo, onde você insere o valor que precisa e escolhe em quantas parcelas quer pagar.

Os valores vão de R$300 até o máximo que eles disponibilizarem para você, dependendo do seu salário e de outras condições.

Durante esse processo, é muito importante prestar atenção nos juros que serão aplicados ao seu empréstimo.

Confira todos os detalhes e, se estiver de acordo, você pode seguir para a fase de envio de documentos e assinatura do contrato.

Além do aplicativo, é possível fazer essa simulação pelo site da Creditas, o que pode ser uma boa opção se você preferir usar um computador em vez do celular.

Se você está em busca de outras opções, vale a pena comparar as taxas de juros de diferentes instituições financeiras que também oferecem empréstimo consignado.

É sempre bom explorar diversas alternativas antes de tomar uma decisão. Inclusive, aqui no Fórum Net Dinheiro possuímos um tópico falando sobre os melhores bancos para empréstimo consignado. Dá só uma olhada :point_down:t5:

Além disso, nossos usuários já compartilharam suas experiências pessoais com algumas instituições específicas. Olha só:

Espero que essa informação te ajude a encontrar a melhor opção para suas necessidades financeiras!

Eu usei o empréstimo consignado da Creditas e foi bem tranquilo. Baixei o app, fiz a simulação e o dinheiro caiu rápido depois de assinar o contrato.

Os juros eram bem mais baixos comparados a outros empréstimos que eu já tinha visto.

1 curtida

Em quanto tempo levou todo o processo desde a simulação até o dinheiro entrar na sua conta? Estou considerando essa opção mas preciso de algo rápido.

1 curtida

Eu já peguei o empréstimo consignado com a Creditas e gostei bastante da experiência.

O processo é bem simples: você só precisa baixar o aplicativo deles, fazer um cadastro e depois seguir para a simulação do empréstimo.

Um ponto muito bom é que os juros são mais baixos porque o pagamento é descontado diretamente do seu salário.

Isso me ajudou a manter o controle sem me preocupar tanto com a dívida crescendo demais.

1 curtida

Olha, foi tudo bem rápido, tipo uns 5 dias úteis no total. A parte que demorou um pouco mais foi a análise dos documentos, mas depois disso, foi tudo ligeiro.

1 curtida

Cuidado com os empréstimos consignados. Sim, eles têm juros mais baixos, mas o desconto direto na folha pode pesar no orçamento se não planejar direito.

Eu sempre sugiro fazer as contas direitinho para ver se não vai apertar no final do mês.

1 curtida

Eu também peguei um consignado com a Creditas ano passado. Usei para pagar umas dívidas que estavam me incomodando bastante.

Foi uma escolha boa no meu caso porque consegui organizar minha vida financeira sem sentir tanto no bolso.

1 curtida

Eu estava nessa mesma situação, procurando por opções de empréstimos para quem tem salário fixo.

Acabei não escolhendo a Creditas, fui por outra empresa por uma sugestão de um amigo. Mas, pelo que pesquisei, a credibilidade da Creditas é bastante alta.

Eles oferecem a vantagem do desconto direto no contracheque, o que ajuda a evitar problemas com inadimplência.

Só recomendo que veja bem as condições e o CET - Custo Efetivo Total do empréstimo antes de assinar qualquer coisa.

1 curtida

Uma coisa que acho essencial mencionar é que o atendimento ao cliente deles é muito atencioso. Qualquer dúvida que eu tinha, eles estavam prontos para ajudar.

Além disso, a flexibilidade nas opções de parcelamento me permitiu ajustar o empréstimo de acordo com o que meu orçamento permitia na época.

Vale a pena dar uma olhada se você precisa de algo que se ajuste ao seu bolso.

1 curtida

Estava lendo sobre empréstimos e vi que tem outras empresas que também oferecem condições parecidas. Será que vale a pena ficar comparando muito ou as diferenças são pequenas?

1 curtida

Eu não tive uma experiência tão boa. Tive um problema com o envio dos documentos e demorou mais do que o esperado.

Acho que depende muito do caso, então é bom ir com calma e não contar com o dinheiro antes de ter tudo confirmado.

1 curtida

Eu aqui, tentei pegar um empréstimo pela Creditas, mas no meu caso não deu certo porque minha empresa não era parceira deles.

Então, uma dica importante é verificar primeiro se sua empresa tem convênio com a Creditas para poder aproveitar esse tipo de empréstimo consignado.

Caso contrário, pode ser que você tenha que procurar outras alternativas ou mesmo outro tipo de empréstimo que não seja consignado.

1 curtida

Gente, uma dica legal é usar os simuladores online antes de fazer qualquer coisa. Eu fiz isso e me ajudou a ter uma ideia melhor de quanto realmente poderia pegar e quanto ia custar cada parcela.

1 curtida

Pra quem tá precisando mesmo do dinheiro e tem a possibilidade de pagar, acho que vale a pena sim.

Só não esqueçam de ler todo o contrato, especialmente a parte dos juros e as condições de pagamento, para não ter surpresas depois.

1 curtida

Sobre empréstimos, já pesquisei bastante e posso dizer que a Creditas é uma das melhores opções para quem tem acesso ao empréstimo consignado.

Mas, como alternativa, olhem também as cooperativas de crédito. Muitas vezes elas oferecem condições tão boas quanto ou até melhores para quem tem um relacionamento mais próximo.

É sempre bom comparar as taxas e ver onde você se encaixa melhor, tanto em termos de juros quanto de serviços disponíveis.

1 curtida