Eu vi que a American Express oferece um cartão chamado The Platinum Card, mas eu não sei como consegui-lo. Alguém pode me explicar como faço para obter o cartão?
Para obter o cartão American Express Platinum, é necessário:
- Ter 18 anos ou mais
- Comprovar uma renda mínima de R$ 20 mil
- Ter RG e CPF
- Comprovante de residência
- Conta-corrente atual, que pode ou não ser no banco emissor
Se não for aprovado para o cartão Platinum, pode solicitar o Green ou Gold e, posteriormente, solicitar o upgrade de categoria. O pedido pode ser feito através da central de atendimento ou chat.
O cartão American Express Platinum não tem um limite preestabelecido, permitindo que ele seja flexível de acordo com o seu perfil.
O cartão American Express Platinum acumula pontos que nunca expiram. Cada dólar gasto vale 2,2 pontos em compras locais e 3,0 pontos em compras internacionais. Os pontos podem ser resgatados em centenas de itens como vales-presente, produtos, serviços e até passagens aéreas.
Eu tentei fazer o cartão American Express The Platinum Card, mas infelizmente não fui aprovado. Fiquei um pouco desapontado com a decisão, especialmente considerando os benefícios e vantagens que o cartão oferece.
Eu estava realmente ansioso para aproveitar as recompensas e os serviços exclusivos que ele proporciona. No entanto, entendo que as decisões de crédito são baseadas em uma variedade de fatores, e pode ser que eu não tenha atendido a todos os critérios necessários para a aprovação.
Vou continuar trabalhando na minha situação financeira e de crédito e talvez tentar novamente no futuro. Ainda assim, é um lembrete importante de que nem sempre as coisas saem como planejamos, e é importante estar preparado para lidar com essas situações com resiliência e determinação.
Ursula, é compreensível que você esteja interessada no cartão American Express The Platinum Card. No entanto, é importante estar ciente de que a American Express geralmente exige uma boa pontuação de crédito e uma renda estável para se qualificar para este cartão. Eles estabelecem esses critérios para garantir que os titulares do cartão possam gerenciar adequadamente os benefícios e responsabilidades associados ao The Platinum Card.
Antes de prosseguir com a solicitação do cartão, é crucial avaliar sua situação financeira e de crédito para garantir que você atenda a esses requisitos. Isso envolve verificar sua pontuação de crédito atual, entender sua capacidade de pagar a taxa anual do cartão e avaliar se sua renda é suficiente para suportar os gastos associados ao The Platinum Card.
Se você determinar que está pronto para solicitar o cartão, certifique-se de preencher o formulário de inscrição com informações precisas e completas. Lembre-se de que uma boa pontuação de crédito e uma renda estável não garantem automaticamente a aprovação, mas aumentam suas chances.
Em última análise, é essencial ser consciente e realista sobre suas finanças e metas antes de se comprometer com um cartão de crédito como o The Platinum Card da American Express.