Como conseguir o cartão Sicredi Touch Internacional

Eu estou procurando um cartão de débito para usar internacionalmente. Já pesquisei e vi que o Sicredi Touch Internacional é um bom cartão, mas não sei como consegui-lo. Alguém sabe?

1 curtida

Para conseguir o cartão Sicredi Touch Internacional, é necessário:

• Ser maior de 18 anos
  • Não ter restrições em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa
  • Ter uma conta na cooperativa Sicredi

A solicitação do cartão é feita pessoalmente. O Sicredi não informa a renda mínima necessária para solicitar o cartão.

O cartão Sicredi Internacional tem serviços como:

• Limite de crédito especial
  • Até 40 dias para o primeiro pagamento
  • Várias opções de data para o vencimento da fatura

Para desbloquear o cartão, é possível entrar em contato com o Sicredi Fone. As opções são:

• 2 para cartão de crédito
  • 3 para cartão com função débito

O número do Sicredi Fone é:

• 3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 724 4770 para demais localidades
1 curtida

Para obter o Sicredi Touch Internacional, um cartão de débito internacional, primeiro é necessário se associar ao Sicredi, que é um sistema de cooperativas de crédito. Os passos envolvem abrir uma conta na cooperativa local, fornecer documentos como RG, CPF e comprovante de residência, e então, ao abrir a conta, solicitar o cartão específico. Após receber o cartão, ative-o seguindo as instruções e poderá utilizá-lo para fazer transações internacionais onde a bandeira Visa for aceita. Recomendo entrar em contato com a cooperativa do Sicredi mais próxima para informações detalhadas sobre o processo de solicitação do cartão de débito internacional.

1 curtida