Sou cliente do Santander e quero saber como posso conseguir o cartão Santander Flex Nacional. Alguém sabe se é possível?
Acesse o site do Santander e vá até a seção de cartões de crédito. Lá, você encontrará o Santander Flex Nacional.
Clique em “Solicitar” e preencha o formulário com suas informações pessoais e financeiras. Após enviar a solicitação, o banco fará uma análise de crédito e entrará em contato com você.
Como conseguir o cartão Santander Flex Nacional, primeiro, é importante que você seja correntista do Santander, isso pode te ajudar bastante na aprovação, já que o banco tem acesso ao seu histórico de relacionamento com eles.
Além disso, é interessante manter suas finanças organizadas, porque o Santander avalia o seu perfil de crédito antes de aprovar o cartão.
Se você já tiver outros produtos no banco, como uma conta corrente ou investimentos, isso também pode contar pontos a seu favor. Após fazer a solicitação, você só precisa aguardar a análise do banco, que pode levar alguns dias.
Eu fiz a solicitação pelo app do Santander, mas dá para fazer pelo site também. Se você ainda não tem conta, o processo pode ser um pouco mais demorado, mas ainda assim é possível.
Após a aprovação, que veio rápido no meu caso, recebi o cartão em casa e já comecei a aproveitar as vantagens que ele oferece.
@Renan Pereira, Se você já é cliente do Santander, conseguir o cartão Santander Flex Nacional fica mais simples.
Eu também sou cliente e consegui o meu cartão sem complicações. Primeiro, como você já tem um relacionamento com o banco, eles já conhecem o seu perfil financeiro, o que pode acelerar o processo de aprovação.
Você pode solicitar o cartão diretamente pelo aplicativo do Santander, que é bem fácil de usar, ou pelo Internet Banking.
Outra opção é ir até a agência e falar com o seu gerente, que pode ajudar a agilizar o pedido.
No meu caso, eu fiz tudo pelo app e recebi o cartão em poucos dias, já pronto para usar. O fato de ser correntista do Santander realmente ajuda, então suas chances de aprovação são boas.
Confira aqui outros tópicos