Como conseguir o cartão pré-pago Recarga Pay

Eu gostaria de saber como posso obter o cartão pré-pago Recarga Pay. Eu ouvi que é possível comprá-lo em alguns supermercados, mas eu não sei onde encontrá-lo. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Olha, eu também estava na dúvida sobre como conseguir o cartão pré-pago Recarga Pay, e acabei descobrindo que é bem simples.

Você pode solicitar diretamente pelo aplicativo Recarga Pay, que está disponível tanto para Android quanto para iOS.

É só baixar o app, criar uma conta e depois acessar a aba de “Cartões”. Lá, você encontra a opção para pedir o cartão pré-pago.

Ele pode ser tanto virtual quanto físico. O melhor é que o cartão físico é enviado para o seu endereço sem custo adicional, pelo menos na primeira solicitação. Vale a pena dar uma conferida nisso!

1 curtida

Eu consegui o meu cartão pré-pago Recarga Pay de forma bem tranquila. Você pode sim encontrar o cartão em alguns supermercados e lojas físicas, mas a forma mais garantida de conseguir é pelo próprio app do Recarga Pay.

Lá, você cria sua conta e pode solicitar o cartão pré-pago. Tem a opção de escolher entre o cartão virtual, que você recebe na hora, e o cartão físico, que chega na sua casa em alguns dias.

Eu preferi fazer tudo pelo app, porque achei mais prático. Se quiser tentar nas lojas, sugiro ligar antes para confirmar se eles têm o cartão disponível.

1 curtida

E aí, @Gandra. Tudo certo?

Então, aqui no site Net Dinheiro temos diversos outros tópicos falando sobre o Recarga Pay. Que tal dar uma olhada?

Além disso, caso você queira obter outras opções de cartão pré-pago, recomendo a leitura dessas outras discussões que temos aqui no fórum:

Eu recomendo que você solicite o cartão pré-pago Recarga Pay diretamente pelo aplicativo deles. É muito fácil e rápido.

Basta baixar o app Recarga Pay, fazer o cadastro e ir na seção de cartões. Ali você vai ver a opção de pedir o cartão pré-pago.

Ele pode ser usado para fazer compras online, assinar serviços de streaming e até mesmo sacar dinheiro em caixas eletrônicos, se for o cartão físico.

Eu pedi o meu e chegou em menos de uma semana. Além disso, como é pré-pago, você só gasta o que coloca nele, o que ajuda bastante no controle financeiro.

https://recargapay.com.br/

1 curtida

Dá para encontrar o cartão pré-pago Recarga Pay em algumas lojas físicas, mas acho que a forma mais segura é pelo próprio aplicativo.

Você baixa, faz o cadastro, e já consegue solicitar o cartão na aba de “Cartões”. É prático porque dá para escolher entre o cartão físico ou virtual, dependendo do que você precisa.

1 curtida

Cara, eu fiz isso tudo pelo app mesmo, é rapidinho. Nem precisa sair de casa!

1 curtida