Como conseguir o cartão Ponto Itaucard Internacional MasterCard

Eu gostaria de saber como conseguir o cartão Ponto Itaucard Internacional MasterCard? Eu vi que ele é emitido pelo Banco Itau, mas não sei como solicitá-lo. Alguém pode me ajudar?

6 curtidas

Olá! Para conseguir o :credit_card: Cartões de Crédito Ponto Itaucard Internacional MasterCard, recomendo que siga estas etapas:

1. No aplicativo Itaú: Vá até a seção de cartões e procure pelo Cartão Ponto Itaucard Internacional MasterCard. Siga os passos para solicitar o cartão diretamente pelo aplicativo. É um processo simples e rápido.

2. Pelo site do Itaú: Acesse o site oficial , vá até a área de cartões de crédito e encontre o Cartão Ponto Itaucard Internacional MasterCard. Preencha o formulário online com suas informações e envie sua solicitação.

3. Visite uma agência Itaú: Se preferir, você pode ir a uma agência Itaú próxima e conversar com um atendente. Eles poderão ajudar com todo o processo de solicitação do cartão.

1. Por telefone: Ligue para o atendimento ao cliente do Itaú e informe que deseja o Cartão . Eles vão te orientar sobre como completar a solicitação.

Eu pessoalmente achei que o aplicativo é o método mais conveniente e rápido. É super fácil e você pode fazer tudo sem sair de casa.

10 curtidas

Eu usei o aplicativo Itaú para conseguir o meu Cartão. Foi muito fácil e rápido, o processo é todo online e você pode acompanhar a solicitação diretamente pelo app, gostei da praticidade e da rapidez do processo, recomendo muito.

5 curtidas

Quando fui solicitar o meu Cartão , achei que seria mais prático ir até uma agência Itaú. Lá, pude conversar diretamente com um atendente, que me ajudou a preencher a solicitação e tirou todas as minhas dúvidas na hora.

Foi uma experiência mais pessoal e eu gostei de ter o suporte imediato. Se você valoriza um atendimento mais próximo e detalhado, recomendo visitar uma agência.

6 curtidas

@Carla_Machado, tudo bem? Recomendo dá uma olhada nesses tópicos.

8 curtidas