Como conseguir o cartão Ourocard Smiles

Eu estou tentando encontrar informações sobre como conseguir o cartão Ourocard Smiles. Eu sei que é um cartão de crédito, mas eu não sei como funciona o programa de pontos ou se é possível usar os pontos para comprar passagens aéreas. Alguém sabe como funciona isso?

5 curtidas

Oi, Arthur. Eu fui dar uma olhada sobre como funciona o cartão Ourocard Smiles, porém, não achei um com esse nome. Mas, encontrei esse Cartão de crédito GOL Smiles e também é do Banco do Brasil, acredito que seja similar ao que está procurando.

Bom, descobri que esse cartão possui três tipos de cartões, os quais eu acho que podem ser bem interessantes. Olha só:

GOLD, PLATINUM e INFINITE

E pelo que eu entendi, assim que adquire um dos três você automaticamente já ganha algumas milhas

E sim, dá pra usar para comprar passagens aéreas também.

6 curtidas

Eu já usei esse cartão e lembro que as milhas eram creditadas em 4 parcelas, condicionadas ao pagamento das 4 primeiras parcelas da anuidade. Eram um benefício exclusivo para aquisição do cartão pelo primeiro titular.

5 curtidas

E tem um diferencial também, clientes clube Smiles ganham mais milhas e tem acesso a benefícios exclusivos na Smiles.

Inclusive, aqui no site Net Dinheiro temos alguns tópicos em que é falado sobre as milhas aéreas da Smiles. Que tal dar uma lida?

Eu não me arrependi depois que eu fiz o meu, no caso eu uso o Infinite. Dá uma olhada nas informações que constam no site e vê qual mais se adequa às suas necessidades.

5 curtidas

Quando renova o cartão, você também ganha milhas. Eu acho a melhor parte de ter esse cartão é que tudo gera milhas. Olha, peguei essas explicações que inclusive estão no site, para que possa dar uma olhada também

Faça o seu, não irá se arrepender

Acho que irá curtir bastante o cartão, assim como eu curti ksksk

6 curtidas